Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,132 Euro agora: R$ 5,487
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio



Novo candidato

O empresário Aloísio de Resende, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Conselheiro Lafaiete (CDL-CL) está sendo preparado para disputar o arranca-rabo eleitoral do próximo ano como a via alternativa aos tradicionais grupos políticos locais. Segundo consta,  ele será apoiado por um grupo de cerca de 300 empreendedores.

Tiro no pé

O jornal O Tempo, de Belo Horizonte, revelou, nesta semana, que o deputado Glaycon Franco (PTN) é um dos deputados da base de apoio do governador Fernando Pimentel (PT) que pretende mudar de partido em agosto. Ainda segundo o jornal de BH, Franco tem muitas opções de escolha, mas a mais viável para ele seria o velho PMDB, comandado em Lafaiete pelo vice-prefeito Darci Tavares.

Tiro no pé (2)

Se a mudança for confirmada, este politiqueiro escriba considera que será um verdadeiro tiro no pé do nobre deputado, sem contar que o PMDB é um partido grande e muito disputado. Numa eventual reeleição, seria quase impossível para Glaycon buscar outra cadeira, de vez que a concorrência é muito grande. Fica quieto no PTN, Glaycon.

Dobradinha

Em entrevista ao Jornal CORREIO, na semana passada, tanto Ivar Cerqueira quanto Darci Tavares confirmaram a renovação da dobradinha para 2016. Os dois vão disputar o arranca-rabo eleitoral e caso saiam vitoriosos, permanecerão à frente da PMCL até 2020.

Manifestação

A manifestação contra o governo da presidente Dilma Rousseff, marcada para o dia 16 de agosto, promete parar o país. Desta vez, apoiados por pesquisas de intenção de votos que apontam uma rejeição recorde da presidente, maior até do que a de Collor de Melo na época do impeachment, os manifestantes querem dar um basta na situação, mostrando como a vida de todos piorou de janeiro para cá.  Cruzes!

Constatação

Reiteramos as informações contidas na matéria “Denúncia do Jornal CORREIO força a saída de secretário adjunto de Saúde” e confirmamos que a denúncia apresentada por uma leitora foi publicada em nossa edição impressa que começou a circular no dia 3 de julho de 2015, na página 34, editoria de Saúde. O então secretário adjunto ainda foi oficiado, anteriormente à publicação, para se posicionar em relação a acusação.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 14/08/2015

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna