Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 17° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Neste mês, você terá uma tranquilidade que será bem-vinda se você for sair de férias; também para compensar a agitação do mês passado. Os influxos de Marte o enchem com uma criatividade mental muito propícia para seus projetos em todos os domínios, mas, principalmente, para seu desenvolvimento pessoal. No entanto, você tenderá a nunca duvidar de si mesmo em relação a seu entorno familiar e com seus amigos, o que pode criar tensões. Escutar plenamente os outros requer uma paciência que lhe falta porque você está muito empenhado em se fazer escutar. O trânsito de Mercúrio permitirá que você veja mais claramente as considerações práticas de seus projetos, a maneira com que você se comunica com seu entorno, e isto o ajudará muito a modificar suas estratégias em direção a um caminho bem mais construtivo.

Touro 21/04 a 20/05

Um clima de mudanças o tocará diretamente e seu entorno será o vetor principal. Você terá pouco tempo para se dedicar aos seus projetos pessoais, as solicitações serão muitas e, às vezes, irritantes, pois você terá a sensação de que as pessoas precisam de vocês, mas que ninguém o escuta de verdade, especialmente em relação aos seus conselhos. Os influxos de Marte lhe trarão uma energia considerável durante a primeira semana. No resto do mês, sua possessividade despertará e você, voluntariamente, terá vontade de agir para proteger sua vida afetiva e financeira. Mas, em excesso, estas tendências podem impedi-lo de saborear o presente e o mostrar muito autoritário com seu entorno. Neste mês, forte tendência à possessividade, a se ancorar naquilo que considera conquistas. Seria bom não se inclinar neste tipo de ideal e questioná-lo com calma.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você terá autoconfiança e mais vontade nas interações e nas comunicações em todos os domínios. Estará mais motivado a criar novos laços e há grandes chances de você conseguir identificar aqueles que lhe são complementares, no plano profissional. Se você sair de férias neste mês, terá sede de cultura e de descoberta. Você terá problemas em ficar sem fazer nada e, especialmente, sem pensar! Tempo de evoluir em direção a uma renovação social ou sentimental. Vênus em sextil com seu signo equilibrará os efeitos do quadrante de Mercúrio. Isto provocará situações que aliviarão suas contradições interiores. Mas, apesar de tudo, você conseguirá fazer boas escolhas e aprender mais sobre você mesmo.

Câncer 21/06 a 21/07

Você terá mais necessidade de segurança do que o de costume, o que se traduzirá por uma atitude mais protetora em relação ao seu entorno. Em todos os domínios, você será, espontaneamente, mais pragmático, menos apressado e deixará o campo mais aberto para a reflexão, mas também terá mais espaço para simplesmente saborear a vida e o que ela lhe dá. Sua vida relacional, enfim, se tranquiliza e o ajuda a retomar aquilo que lhe é importante, sem se dispersar. Sua vida financeira fará com você se envolva voluntariamente, principalmente a partir do dia 24. Terá os impulsos necessários para se dedicar a detalhes práticos muito úteis para melhorar sua vida. Isto poderá ser vivenciado em todos os domínios. Aproveite!

Leão 22/07 a 22/08

A que sorte estará plenamente com você, especialmente porque Vênus se junta a este círculo privilegiado neste mês! Sua expressão e sua força de convicção estarão no alto da onda anual e você terá sucesso em tudo. O único porém a destacar seria no caso de seu entusiasmo se deixar levar pela impaciência. Agindo com ordem e método, todas as chances de sucesso estarão ao seu lado. A vida familiar se tranquiliza, seu entorno aceita seus desejos com mais facilidade, sem polêmicas. Neste mês, você é a estrela, graças a conjunções muito influentes em sua Constelação. Sua vida relacional será bastante privilegiada. É o momento de passar todas as mensagens que você deseja compartilhar com as pessoas próximas, com suavidade, mas com sucesso!

Virgem 23/08 a 22/09

Você inicia um novo círculo de crescimento interno para se desenvolver, se formar e aperfeiçoar os diferentes projetos de sua vida. Seu pragmatismo terá muitos retornos. Aproveite seus talentos para se lançar em transformações profundas, que você poderá colocar em prática a partir da última semana do mês. Em compensação, você terá alguma dificuldade para relaxar completamente, especialmente se você sair de férias. O trânsito de Júpiter em quincôncio com Plutão o ajudará a ter inspiração para lançar mudanças que influenciarão diretamente a sua vida sentimental. Sua atividade mental estará muito produtiva. Vênus favorecerá sua vida íntima se você aceitar desfrutar da discrição, principalmente se você estiver solteiro.

Libra 23/09 a 22/10

Período favorável para aproveitar a vida e tudo o que ela tem a oferecer de melhor, permitindo que você acabe com algumas dúvidas e, principalmente, com algumas influências externas que não correspondem às suas necessidades de evolução. Você sai de sua concha para acabar com qualquer restrição supérflua. Os influxos de Mercúrio em trânsito na sua Casa 12 simbólica o ajudarão a sair de situações pouco claras e estagnadas, graças a um pragmatismo reforçado. Sua lógica mental lhe dará muita seletividade em sua vida relacional e mais liberdade para afirmar sua personalidade para sua família -  pena para quem quer controlá-lo! Haverá situações ricas em possibilidades de sucesso, principalmente no plano sentimental. Cabe a você administrá-las da melhor forma, mas sem entrar em situações complicadas em seguida!

Escorpião 23/10 a 21/11

Você terá vontade de viver mais plenamente as suas conquistas e de sair em busca de mais conquistas em geral. A desocupação não será para você e, mesmo que você saia de férias, ventrará em ação para que sua vida evolua, o que, paradoxalmente, neste período dedicado às férias, pode levá-lo a uma formação, à vontade de retomar os estudos, de se especializar. Suas amizades valerão interações mais propícias a tomadas de consciência, o que pode fazer com que você lucre rapidamente e que ganhe objetividade. Neste mês, os influxos do Sol em quadrante com sua Constelação, até o dia 24 de agosto, o inspirarão a refletir profundamente sobre o sentido de sua vida. Se você estiver de férias, o retorno será extremamente produtivo depois de suas reflexões profundas. Se este não for o caso, você se lançará em mudanças sem demora!

Sagitário 22/11 a 21/12

Agosto lhe dará facilidade para abrir portas, tanto no domínio privado, como em sua vida profissional. Sua criatividade se anuncia poderosa e você terá necessidade de agir sem perder tempo. Sentirá um otimismo profundo e, ao mesmo tempo, um aumento de pragmatismo que farão com que você avance com eficiência. É no domínio financeiro que você terá mais clareza mental e cuidado, a fim de tomar decisões positivas para seu orçamento. As interações familiares correm o risco de se tornarem duelos. Seria bom considerar um aumento de projetos em família para não deixar ninguém chateado. Neste mês, o trânsito de Vênus em trígono com seu signo facilitará sua vida em todos os domínios, aplanando os obstáculos. Este aspecto pode incitá-lo a uma autossatisfação que impedirá que você aja vigorosamente, apesar de tudo. Cabe a você resistir a esta tendência!

Capricórnio 22/12 a 20/01

Aguarde por situações que destacarão suas ambições e as esclarecerão, o que o levará a agir de forma direta. As influências de Vênus e de Saturno o incitam a harmonizar melhor suas necessidades afetivas com seu senso de responsabilidade e seus valores. É hora de identificar o que é importante em sua vida e o que não é. Se você for da área artística, este mês lhe será particularmente frutífero em relação à inspiração e à expressão de seus potenciais. Não hesite em colocar suas ideias em prática, sem julgá-las por antecedência. Período favorável para demonstrar melhor objetividade no campo de sua vida sentimental. Na verdade, você perceberá seu parceiro com mais clareza em relação àquilo que é fundamental e a suas necessidades.

Aquário 21/01 a 19/02

As configurações planetárias deste mês mudarão muito as coisas em seu entorno, em todos os domínios. O Sol criará reviravoltas que o colocarão a serviço e à escuta dos outros, vocês os aconselhará e os apoiará. Depois, você poderá ter o sentimento de ter que correr atrás, apesar de seu altruísmo. Sua emotividade pode fazer você se cansar mais rapidamente. Não fique exposto a situações de conversas estéreis. É neste contexto que você perderia seu tempo e sua energia. Eleve os debates para aquilo que é essencial, especialmente em família, onde você é o único que pode realmente fazer isso. Sobre sua vida relacional, é hora de fazer o balanço de seus contatos a fim de evitar derivas que seriam prejudiciais a partir de Setembro.

Peixes 20/02 a 20/03

Neste mês, os influxos de Marte, impetuosos e fogosos, se encarregam de complicar suas interações, de trazer à luz as obras ocultas de seus relacionamentos. Isto o expõe a emoções fortes e a reflexões profundas, que o colocarão no caminho certo e o levarão à busca ativa de simplificação. Você ficará cansado de situações problemáticas, que, neste mês, tenderão a desgastá-lo mais do que o habitual e, principalmente, a fazer com que você compreenda melhor seus limites e suas desvantagens! O quadrante do Sol em sua Constelação dá miragens aos seus ideais, o que, paradoxalmente, impulsionará sua criatividade, especialmente nas duas últimas semanas do mês. Aproveite para colocar seus projetos em prática sem demora. Entre sonho e realidade, você poderá fazer sua parte das coisas, especialmente em sua vida relacional. Algumas circunstâncias acabarão com certas ilusões, mas este processo deixa um espaço adequado para reconstruir de forma durável.

Fonte: Meu horóscopo do dia

Disponível em: https://www.meu-horoscopo-do-dia.com/horoscopos/mensal/



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 04/09/2015




Comente esta Coluna