Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Terá de procurar o equilíbrio para se sentir melhor. Não deixe de se divertir. Mostre-se firme perante qualquer situação já que as dificuldades em breve serão ultrapassadas. No setor sentimental terá momentos muito agradáveis devido ao carinho que o seu parceiro vai demonstrar. Os que estão sozinhos farão novos conhecimentos que serão muito promissores para um futuro a dois. No setor profissional terá de fazer opções, mas escolha os trabalhos de acordo com a sua vontade e não apenas por questões econômicas. Economicamente terá bons rendimentos que permitirão fazer gastos pessoais. Na saúde vai sentir-se muito cansado e terá de aumentar os seus períodos de descanso.

Touro 21/04 a 20/05

Vai acumular muitas responsabilidades, terá de dividir o seu tempo para poder dar atenção a tudo. No setor sentimental as relações passarão por momentos agradáveis e descontraídos, a harmonia e boa disposição vão pairar ao longo de todo o mês de Agosto. Os que estão sozinhos podem conhecer alguém que com o passar do tempo se tornará especial. No setor profissional surgirão situações que o vão levar a questionar se realmente está a fazer o que quer, não se perca no meio dos seus pensamentos, pois isso será prejudicial no desempenho das suas funções. Economicamente terá mais despesas do que é normal. Na saúde a sua coluna poderá trazer problemas.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Entrará numa nova fase da sua vida, vai deixar para trás situações que já não podiam evoluir para dar início a novos projetos. A sua determinação será muito importante para resolver definitivamente algumas questões. No setor sentimental estará muito comunicativo, sentirá vontade de partilhar os seus problemas e preocupações este simples fato será fundamental para aumentar a confiança no seu parceiro. No setor profissional vão abrir-se novas perspectivas e o seu desempenho nas situações mais complicadas vai destacar-se pelo lado positivo. Esforce-se e trabalhe com convicção. Economicamente tente gerir os seus capitais de forma a não entrar em gastos muito altos. Na saúde poderá ter algumas enxaquecas.

Câncer 21/06 a 21/07

Terá o mês de estável, com progressos lentos, mas inteiramente favoráveis. Saber esperar e ser paciente será, ao longo deste período, uma virtude. Vai sentir-se bem consigo mesmo e com vontade para cumprir todos os seus compromissos. No setor sentimental um relacionamento em curso tem boas possibilidades de evoluir e crescer, está numa boa fase para definir novas metas e pensar num futuro a dois. No setor profissional as suas capacidades estarão bem realçadas ao longo de todo o mês, terá muito trabalho. Econo­mi­ca­mente é uma boa hora para fazer investimentos. Na saúde, tenha algum cuidado com a sua alimentação já que a tendência é para ganhar peso.

Leão 22/07 a 22/08

O mês será positivo, trate os seus assuntos com mais atenção e tudo vai se resolver bem. Nos momentos mais complicados que serão poucos, mantenha-se sempre calmo e tranqüilo. No setor sentimental entrará num bom período para fazer mudanças importantes na vida a dois, não permita que situações que o incomodam continuem a existir. No setor profissional terá de improvisar em algumas situações já que estará sujeito a alterações inesperadas, mostre segurança nas suas atitudes já que tudo vai decorrer sem problemas. Econo­mi­camente terá altos e baixos, controle os gastos. Na saúde tenha algum cuidado com alterações de temperatura, mas de uma maneira geral vai estar bem.

Virgem 23/08 a 22/09

Terá de mostrar que sabe como usar as suas capacidades nos mais diversos desafios. Os seus objetivos serão alcançados, mas deve preparar-se para enfrentar algumas dificuldades. No setor sentimental um relacionamento será posto à prova devido a inúmeras situações que tendem a ocorrer. Deve avaliar o que vale realmente a pena na sua vida, não esteja com alguém que o faz sofrer apenas porque não consegue estar sozinho. No setor profissional faça frente às dificuldades e não desanime, com o passar dos dias, as soluções vão surgindo naturalmente. Economicamente não deixe atrasar os pagamentos mensais. Na saúde vai sentir algum cansaço.

Libra 23/09 a 22/10

Será um mês movimentado. Estabeleça as metas e objetivos que quer ver concluídos no final desta fase e não desista dos seus propósitos por eventuais obstáculos que tendem a surgir, o saldo final será positivo. No setor sentimental terá de mostrar-se mais compreensivo com o seu parceiro para que este tenha oportunidade de falar sobre questões que o estão a preocupar neste momento, caso contrário não haverá confiança suficiente. No setor profissional é um mês em que novas oportunidades podem surgir quando menos se espera. Economicamente terá melhorias. Na saúde tente mexer-se mais, uma vida sedentária não será nada saudável.

Escorpião 23/10 a 21/11

Vai poder fazer mudanças que vão agrada-lhe, já que estas são a solução para que algumas coisas melhorem substancialmente. No setor sentimental podem surgir algumas inseguranças devido a comportamentos menos próprios da parte do seu parceiro, esclareça tudo e não permita esse tipo de atitudes. No setor profissional mostrará forte determinação em atingir os seus objetivos, terá de contar com algumas dificuldades, mas a sua força de vontade será mais forte! Economicamente terá alguns gastos com deslocações de lazer. Na saúde o sistema nervoso vai requerer alguma atenção.

Sagitário 22/11 a 21/12

Deve ter tudo organizado e programado com alguma antecedência para ter a sua vida mais facilitada. A partir da última semana do mês tudo se desenrolará melhor. No setor sentimental terá um mês tranquilo em que o bom entendimento com o seu parceiro será fundamental para resolver algumas diferenças a dois. Os que estão sozinhos devem aproveitar para sair com os amigos e fazerem novos conhecimentos. No setor profissional terá alguns retrocessos, nem tudo estará pronto a tempo e isso poderá provocar alguns problemas. Economicamente evite gastos excessivos, algumas entradas de dinheiro estão demoradas Na saúde faça um passeio pelo campo para recuperar energias.

Capricórnio 22/12 a 20/01

O mês não começa  da melhor forma, mas o melhor está para vir. Conte com notícias agradáveis logo após o dia 10 e uma nova fase vai abrir-se para você. No setor sentimental dará demasiada importância a pequenas discussões que podem atrapalhar o seu relacionamento e fazer com que se sinta perdido. Não deixe de cumprir com todas as promessas que fez ao seu parceiro. No setor profissional tudo correrá bem, as situações vão desenrolar-se sem dificuldades. Dê atenção às opiniões e conselhos de pessoas mais experientes. Economicamente poderá fazer alguns gastos para si próprio, cuide da sua imagem. Na saúde tente praticar natação.

Aquário 21/01 a 19/02

Estará cheio de energia ao longo deste mês, mas é necessário fazer um bom uso da mesma, e evitar canalizá-la apenas para um setor da sua vida. No setor sentimental estará muito charmoso e vai atrair alguns olhares para si, mas isso vai provocar conflitos e discussões com o seu parceiro que fará cenas de ciúmes. No setor profissional alguns projetos não vão decorrer como inicialmente estava à espera, terá de contar com mais dificuldades e obstáculos devido à falha de pessoas menos experientes. Economicamente não dê crédito a propostas de negócios muito vantajosas. Na saúde dê atenção a pequenos sinais, é hora de começar a preocupar-se mais consigo.

Peixes 20/02 a 20/03

Terá um mês favorável, mas igualmente exigente, em que terá possibilidades de definir algumas situações e resolver muitos assuntos. É uma boa hora para estabelecer prioridades e novos objetivos na sua vida. No setor sentimental tende a entrar num período mais frio e distante, as dúvidas vão pairar no ar. A companhia da sua família será muito importante ao longo desta fase. No setor profissional não faltará trabalho, a sua disposição é que não será das melhores já que vai sentir-se cansado, é necessário encontrar um novo caminho que traga mais motivação. Economicamente o melhor será evitar grandes gastos. Na saúde tente descansar mais e não se auto-medique.

Fonte: Portal Angels

Disponível em: http://www.portalangels.com/horoscopo/categoria/horoscopo-mensal



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 17/08/2015




Comente esta Coluna