Tempo em Lafaiete: Hoje: 30° - 16° Agora: 26° Terça, 30 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,137 Euro agora: R$ 5,502
Horóscopo


Horóscopo



Áries 21/03 a 20/04

Mês mais tranquilo em relação aos seus sentimentos emocionais e vida financeira, portanto, é hora de pensar em relaxar sua mente e intelecto com maestria e diversão, afinal, você merece um bom descanso, pense nisso. O mês ainda promete algumas mudanças no ambiente de trabalho, é um ótimo período para mudar de área, caso seus desejos estejam em movimento. Excelente momento para dar a volta por cima, inclusive com novos estudos. Movimente sua vida social, não fique distante dos amigos, colegas e familiares.  Ótimo período para diálogos positivos e trocas de experiência. Sensualidade, emoção e paixão não vão faltar para este mês, portanto, curta a vida a dois com foco.

Tou­ro 21/04 a 20/05

Continue investindo em seu equilíbrio emocional com sabedoria, descanse sempre sua mente, seu espírito, pense mais em você e fique distante das agitações da vida, cumpra seus compromissos com maestria e dedicação consciente. Mantenha-se organizado; informado. Saiba bem o que anda acontecendo ao seu redor. Ótimo mês para trocar ideias junto de sua família e promover mudanças em casa, renove as energias do lar, embeleze seu aconchego com novas decorações e reformas, saiba como aproveitar o que já possui, dessa forma, gastará muito pouco. Excelente mês para aproveitar a vida a dois, mantendo sempre uma boa dose de tolerância e compreensão, tudo se resolverá.

Gêmeos 21/05 a 20/06 

Você sentirá determinados desequilíbrios emocionais durante este período, tenha consciência plena de suas ações e consequências, assim poderá administrá-las de forma mais prática, sábia e inteligente. Aproveite o momento e pense em novos estudos para sua vida, amplie seus conhecimentos, renove seu senso de sabedoria. Dessa forma, poderá pensar em novas estratégias de trabalho. Fase de agitação em sua vida social, portanto, muitos altos e baixos poderão ocorrer neste mês. Esteja atento em relação ao que as pessoas pensam, tente respeitá-las e opine somente o necessário. Não tenha medo de expressar o amor que sente à pessoa amada, seja verdadeiro, sincero em suas palavras.

Cân­cer 21/06 a 21/07

Confie mais no poder da espiritualidade para que possa resolver os mais variados problemas em sua trajetória. Avance com estudos, leituras e prática de meditação.  Eleve sua essência, seus pensamentos ao universo Superior, pois o período é positivo para isso. Na carreira profissional, tente não assumir riscos nesta área de sua vida. Aposte nas ideias que realmente você considera lucrativas, caso contrário, mantenha a prática do trabalho equilibrada e consciente. Quanto ao relacionamento afetivo, com seu lado espiritual mais fortalecido, você poderá ampliar seu ciclo de amizades e ajudar pessoas. Mês positivo para trocar ideias junto da pessoa amada referentes aos mais diversos assuntos da vida.

­Leão 22/07 a 22/08

Independência emocional não faltará em sua alma neste mês, portanto, sinta-se livre para correr atrás de seus objetivos e propósitos de vida. Crie condições para que conquiste o bem-estar em todos os sentidos e faça sua existência fluir positivamente. Agora é hora de partir para uma ação mais concreta e consciente, então, mãos à obra com suas novas ideias e metas. Paciência não poderá faltar neste mês, então, ao se expressar com as pessoas, primeiramente, tente ouvi-las, atente-se aos detalhes da conversa para depois opinar com sabedoria e tranquilidade. Em sua vida amorosa, a paciência, compreensão e tolerância também estão valendo para esta área de sua vida, nada se resolve com críticas, discussões e divergências de opiniões.

Vir­gem 23/08 a 22/09

Será um mês bastante agitado, cheio de compromissos profissionais, mas com uma boa dose de planejamento e equilíbrio, tudo sairá conforme você deseja. Ideias de novos projetos serão apresentadas a você neste mês, portanto, esteja preparado para aceitá-las com garra, determinação e sabedoria. Reserve-se neste mês em relação a saídas e passeios. Tente descansar a mente sempre que possível, aposte em um bom bate-papo nos fins de semana curtindo melhor sua rotina em seu próprio lar. Invista em sua sensualidade e poder de charme. Planeje passeios tranquilos, evite agitações, já que sua carreira profissional exigirá mais de suas energias neste mês; curta a vida a dois com mais tranquilidade.

Li­bra 23/09 a 22/10

Já que resolveu os empecilhos que lhe incomodavam no período anterior, agora é o momento de aproveitar mais o que sente. Desperte sua harmonia e otimismo interior. Curta sua existência com prazer, calor da alma, sinta sua luz e avante com seus compromissos. O mês não promete tantos movimentos e ações, mas terá de ficar atento aos detalhes, de olho nas oportunidades, principalmente, aquelas relacionadas ao aperfeiçoamento de seus estudos. Aproveite ao máximo a companhia das pessoas queridas para trocar sabedoria, pois isso fará uma grande diferença em sua essência. Entenda o que realmente sente, seja verdadeiro consigo mesmo e com a pessoa amada. Tente não se desesperar diante de tantos desencontros emocionais.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11

Após o período de estudos referentes à espiritualidade e reavaliação de valores, é hora de se transformar interiormente. O mês promete mudanças positivas, bastando ficar atento a elas para que possa agir sabiamente. As energias fluem mais puramente neste mês, então, aproveite a oportunidade para colocar as boas ideias em ação, conte com suas sábias intuições para isso. Quanto ao relacionamento afetivo, analise primeiramente as palavras antes de expressá-las, pois ser verdadeiro demais com as pessoas a sua volta não dará muito certo neste mês. Em sua vida amorosa, a observação das situações neste mês nesta área de sua vida será primordial para que possa tomar as devidas atitudes, caso sejam necessárias para a evolução da vida a dois.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12

Não faça tudo ao mesmo tempo, relaxe sua mente e espírito sempre que possível. Controle sua ansiedade, não se deixe levar por agitações desnecessárias, invista em seu equilíbrio emocional neste período. Não ultrapasse seu limite pessoal, conte com a ajuda da equipe para finalizar projetos e assuntos difíceis nesta área, não despreze a ajuda de seus colegas. Haverá momentos em que sentirá a necessidade de fazer amigos, ser mais comunicativo e em outras ocasiões, você investirá na introspecção, no silêncio interior, portanto, respeite as vontades de suas intuições. É preciso sentir melhor seus pés no chão. Valorize mais o aspecto da razão, do raciocínio e bom senso ao tomar atitudes nesta área.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01

Após o equilíbrio de seu EU interior diante do universo, agora é o momento de ajudar as pessoas a sua volta na medida de suas possibilidades. Na carreira profissional, você estará mais atento às mudanças ao seu redor nesta área de sua vida e sentirá necessidade de alterar algumas posturas profissionais de sua parte. Não tenha medo em renovar as energias necessárias. Confie em sua competência e conte com a equipe. Quanto ao relacionamento afetivo, aposte na virtude da paciência e compreensão dos fatos, portanto, potencialize essas qualidades já iniciadas no mês passado. Concentre na vida a dois sem se preocupar com as opiniões dos outros. Respeite os limites da relação, saiba ouvir e compreender a parte do outro, assim a harmonia estará sempre presente.

hAquá­rio 21/01 a 19/02

Ótimo momento para você desenvolver habilidades sociais, ajudar o próximo de acordo com suas possibilidades, compartilhar a energia da espiritualidade, ouvir mais as pessoas a sua volta e tentar contribuir com seu potencial de alguma forma. Use e abuse de seu poder criativo para investir em novas idéias. Os bons resultados dependerão de muito trabalho, esforço e sabedoria para lidar com os imprevistos. Tente se aproximar mais da família sempre que possível, curtir os amigos nos fins de semana. Reserve sempre um tempo para se distrair com as pessoas queridas e livrar-se do stress diário, compartilhe sabedoria com todos de forma tranquila. Evite a ansiedade na tomada de atitudes, ouça primeiramente o que a pessoa amada tem a lhe dizer sobre determinados assuntos.

Pei­xes 20/02 a 20/03

Cuidado para não se deixar levar pelas agitações do mundo externo. Tenha suas próprias idéias e opiniões. Não viva de sonhos e sim de atitudes para que possa conquistar seus desejos, tente não gastar suas energias em situações que não merecem atenção. Não se iluda com promessas no ambiente de trabalho, saiba fazer sua parte com interesse, competência e força de vontade. Tente compreender as pessoas, principalmente, familiares e amigos, nada de encrencas, conflitos e desentendimentos. Saiba o que falar para as pessoas, pense antes de agir, respeite os diferentes temperamentos dos outros. Tente equilibrar sua vida amorosa com as demais áreas de sua vida. Atenção na vida a dois, caso contrário, o par poderá perder o interesse por você.

Fonte: Márcia Fernandes | Disponível em: http://www.marciafernandes.com.br/site/horoscopo-mensal.html



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 21/08/2015




Comente esta Coluna