Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 21° Sexta, 26 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,159 Euro agora: R$ 5,533
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
Você bateu com os pés no chão essas últimas semanas, esperando pacientemente que sua vida retomasse sua velocidade habitual. Agora que isso está acontecendo, não precipite os acontecimentos e mantenha-se atento. Não cometa nenhuma imprudência que possa prejudicar sua vida amorosa. Esta semana é particularmente favorável aos jornalistas, escritores e todas as pessoas que trabalham com mídia. Neste novo mês, talvez você não esteja muito preocupado com amor. Você terá bastante trabalho e muitas ambições sociais para desenvolver. O trabalho árduo é sempre recompensado, por isso, não está totalmente fora de questão um avanço na carreira, se é esta a recompensa que deseja.

Tou­ro 21/04 a 20/05
Vênus em Peixes desperta sua sensualidade, que encontrará muitas oportunidades de se expressar através de relacionamentos potentes. Aproveite. Restam-lhe três semanas para declarar sua paixão e solidificar suas conquistas compartilhando bons momentos com a pessoa amada. Marte em Gêmeos encoraja as interações e as discussões, que fazem com que as situações evoluam. Aproveite as possibilidades que lhe são oferecidas durante esse período criativo. Se você for flexível o suficiente para aproveitar, uma associação pode ser benéfica. Vênus está permitindo que você faça belos projetos, mas você deverá pensar em como financiar a realização de tudo isso, levando em conta a realidade. A melhor maneira de viver seus sonhos é conduzindo sua vida emocional de acordo com seus desejos sem perder nada.


Gêmeos 21/05 a 20/06
Marte em seu signo induz um espírito de conquista que o leva a novos horizontes, encontros, descobertas e experiências inéditas. Aproveite para seduzir, valorizar suas capacidades, encontrar um grande amor ou manter o relacionamento atual. Mas para fazer bem feito, espere os reforços que o retirarão dessa névoa atual. Chegou a hora de fazer um balanço e selecionar suas ideias. Você terá tendência a agir rapidamente, correndo o risco de se precipitar e de ficar nervoso. Cuidado com o cansaço que isso pode causar. Como você está sempre preocupado com o futuro, focando mais em objetivos pessoais ou profissionais do que românticos, se você deseja que seu parceiro compreenda e aceite sua ausência, será preciso explicar que você está lutando pelos dois.

Cân­cer 21/06 a 21/07
As estrelas irão ajudar o Câncer no desenvolvimento das suas capacidades de comunicação. Além disso, há muita determinação e autoconfiança. Pode utilizar isso em várias áreas. Se deseja mudanças, agora é um momento perfeito para começar uma dieta e fazer algo por si mesmo. O efeito dinâmico de Marte será marcado principalmente em seu raciocínio, em sua inspiração. Acontecimentos ou pessoas do passado podem reaparecer em seus sonhos ou lembranças e constituir uma fonte de criação artística. O período será propício para explorar todo esse potencial que estava dormente em você. Sua vida amorosa está valorizada. Inove para dar mais sentido às suas histórias e às suas buscas. Faça todos os esforços para evoluir seus amores e ter qualidade em suas relações.

­Leão 22/07 a 22/08
Marte em Gêmeos te dá oportunidade de desenvolver sua rede de amigos, pois as interações são fáceis, leves, rápidas e muito instrutivas. Você poderá fortalecer seus relacionamentos, ser positivamente notado e, às vezes, terminar o que os outros começaram. Você tem muito o que pensar sobre seu relacionamento e, nesta semana, você se aninha em sua bolha amorosa. As circunstâncias o encorajarão a organizar ativamente sua união em um ambiente de alegria e de desejos compartilhados. Se solteiro, cuidado ao querer transformar um encontro mágico em um relacionamento de longo prazo. Em tempos mais difíceis, pode esperar ajuda da sua família. Mostre aos seus entes mais próximos que sabe apreciá-los e devolver os seus favores.

Vir­gem 23/08 a 22/09
A influência de Marte em seu signo induz tensões, com a impressão de se afogar em restrições e de perder de vista as suas aspirações. Você tem o hábito de ficar disponível para os outros, um vento de revolta sopra neste momento, no qual você é convidado a levar em conta os seus próprios desejos e a expressá-los melhor. Mercúrio e Vênus continuam bem posicionados durante essa semana, cheia de interações em seu entorno. Vênus mantém a paixão em seus laços afetivos. Deixe-se levar pelo instinto sem fazer muitas perguntas e você viverá momentos voluptuosos, compartilhados em toda cumplicidade com o parceiro. Pode haver discussões, às vezes, exaltadas. É hora de deixar sua sensibilidade de lado e escutar serenamente aquilo que o outro está dizendo sem se sentir agredido com isso. É do diálogo e do realismo que sairão os melhores ajustes, os compromissos certos, a felicidade.

Li­bra 23/09 a 22/10
Muito apoio e energia necessária para ir além de seus relacionamentos. Você pode expandir seus contatos. Uma viagem ou uma mudança lhe garante novos encontros. Com Marte no signo de Gêmeos, suas empreitadas são facilitadas, sua sedução é intensa e você evolui facilmente em um mundo ideal para você. Aproveite estas boas disposições para fazer escolhas sábias. Você também pode abordar a questão da comunicação no contexto de um relacionamento preciso ou de um contrato. O ritmo de trabalho está elevado, mas o stress não o afetará. Resolva todos os problemas de cabeça fria. Seu senso de diplomacia é utilizado para aperfeiçoar os diálogos. Cultive a serenidade colocando a sua boa vontade a serviço do diálogo e da paz em casa. Você está espalhando sorrisos ao seu redor, mas dentro de si, não se sente tão bem. Diga o que o está incomodando.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Na carreira, Escorpião terá um período de calma. Embora seja naturalmente ambicioso, não faz mal relaxar um pouco de vez em quando. Marte em Gêmeos o coloca diante de uma escolha: manter o silêncio e correr o risco de ver um relacionamento se perder na incompreensão mútua ou jogar algumas de suas cartas para retomar o diálogo. É preciso abandonar seu mutismo, você tem tudo a ganhar no plano pessoal, para preservar a atmosfera de seu cotidiano e a paz de seu espírito. Aproveite a influência dos planetas em sua vida amorosa: seu parceiro está atento a seus desejos, suas fantasias e as coisas vão bem, com instinto e confiança. Isso fortalecerá os laços já existentes ou permitirá o início de um relacionamento cúmplice, feito de paixão romântica. Demonstre sua afeição, compartilhe segredos e aproveite sua sensualidade delicada.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Marte em Gêmeos realça seu domínio relacional. Há eletricidade no ar, mas isso não é negativo. Você gosta de competição? Você está envolvido em uma concorrência que o leva a se superar, mas não reaja de maneira muito impulsiva. Um certo afastamento é útil para alimentar o diálogo. No amor, não fale cedo demais: Mercúrio e Vênus em Peixes distorcem as palavras e a interpretação. Contente-se em dar provas concretas de sua afeição. O Sol, Vênus, Mercúrio e Júpiter lhe oferecem uma grande sedução, mas não resolverão tudo. Portanto, tenha cuidado para usar seu charme com moderação se não quiser causar problemas. Se solteiro, você tem toda liberdade para agir, mas não é imune a um erro, uma ilusão ou uma mentira. Definitivamente, não deve ignorar os problemas e virar as costas. Em vez disso, vá a um neurologista ou um terapeuta.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
Você está percebendo que seus amigos são um apoio precioso. Não é fácil para você delegar uma parte de suas responsabilidades, mas você encontrará certo prazer neste compartilhamento que permitirá que suas tarefas fiquem mais leves e que você avance na direção de seus objetivos. Suas intuições estão mais aguçadas, o deixando mais romântico. É um excelente momento para cortejar ou ser cortejado, para consolidar suavemente seus laços afetivos e, principalmente, para relaxar em boa companhia. Os planetas fornecem uma pausa bem vinda em sua vida agitada. Trazem circunstâncias benéficas para suas finanças, domínio no qual seu faro fará maravilhas. Preserve sua privacidade, facilitando o diálogo com a família, fazendo ajustes em seus sentimentos. Uma evolução será necessária para que você se auto afirme, sem prejudicar sua comunicação com os outros.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
Na primeira semana do mês, deve-se preocupar com suas aquisições. Trate cuidadosamente de seus assuntos sentimentais para resolver o que deve seguir, de modo a não ficar preso a comportamentos muito autoritários que prejudicam sua felicidade presente e futura. Só depende de você. Marte em Gêmeos lhe dá a palavra fácil, o verbo alto, você formula ideias novas que deseja compartilhar e que encontram adeptos. Você é convincente e deve aproveitar este período para valorizar seus méritos. Aproveite a presença de Marte em Gêmeos para aplicar sua boa vontade em seus projetos afetivos. Pare de se dispersar, de enrolar, pois o resultado disso pode ser severo. Você precisará de toda sua diplomacia para se preparar para um relacionamento que pode vir em breve.

Pei­xes 20/02 a 20/03
A palavra não é seu meio de comunicação favorito, você privilegia a linguagem do coração e você sonha com que as pessoas possam se compreender sem falar. Com Marte em Gêmeos, o diálogo se torna, no entanto, necessário. É preciso criar coragem e definir claramente aquilo que você deseja para comunicar a seu parceiro. Caso contrário, a incompreensão mútua pode se instalar e, com ela, o rancor e a decepção que pode levar ao rompimento se você não tomar cuidado. Mercúrio em seu signo pode fazer você tirar grandes satisfações pessoais desse trânsito, relacionamentos gratificantes e, para alguns, um verdadeiro progresso no domínio no qual você deve investir. Para aqueles que têm uma petição a formular, um emprego a procurar, um parceiro a seduzir ou reconquistar, é um ótimo momento.

Fonte: https://www.meu-horoscopo-do-dia.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 05/04/2019




Comente esta Coluna