Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 28° Terça, 23 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,154 Euro agora: R$ 5,511
Horóscopo


Horóscopo



­Áries 21/03 a 20/04
No trabalho, será importante evitar atrito com alguém da chefia. Sua imagem e seu bom histórico profissional terão papel fundamental, tanto na progressão da carreira como nos ganhos financeiros, o que, na verdade, é bom. Como você está em um clima de renovação, também adota uma nova aparência, mas confiável e jovial. Tire um bom proveito disso. Apesar de estar mais compreensivo em relação aos seus limites pessoais, nada te impedirá de lutar pelo que quer, com a mesma garra de sempre. No amor, os solteiros devem ter um bom número de oportunidades amorosas. Poderá cair na lábia de alguém esperto. Seu temperamento deve ser um dos maiores responsáveis por problemas no relacionamento. Você está um pouco impaciente e tem dificuldade em lidar com situações mais tensas ou sob pressão.

Tou­ro 21/04 a 20/05
O amor não é o setor prioritário dos taurinos agora. Todas as questões que envolvem a carreira estarão no topo de sua lista de afazeres. Mas mantenha-se espiritualizado. Então, o amor deve ter sua parcela de atenção e positividade. Tenha muito cuidado com tretas. Pode se encrencar, se exagerar na teimosia e se submeter a alguns arranjos estressantes. O trabalho, a carreira e as finanças devem ser o maior interesse agora, mas não o único. Procure não se deixar cegar pelos objetivos financeiros, pois isso pode ser prejudicial, inclusive, para a própria carreira. Fique ligado com competição por parte de colegas. Você terá a chance de receber muito apoio financeiro de figuras de autoridade, como parentes.

Gêmeos 21/05 a 20/06
O amor geminiano deve estar bem mais estável e sem grandes turbulências. A maioria dos geminianos terá facilidade para lidar com todas as questões amorosas e sociais agora, sentindo-se felizes e satisfeitos com a situação. Estará mais carinhoso com a pessoa amada. Caso esteja em relacionamento recente, seu desejo será construir uma vida a dois. Mas o amor não é o real destaque. Você ainda vive um momento muito profissional e é na carreira que seus olhares mais se concentram. Para quem estiver sem emprego, a fase será certeira. Se empregado, saberá como ninguém usar a lábia para conseguir uma promoção. Na saúde, você se encontra mais delicado e sensível aos problemas cotidianos. Com isso, o geminiano precisa se esforçar mais para cumprir todas as suas atividades sem colocar o corpo em risco.

Cân­cer 21/06 a 21/07
O amor ainda será feliz esse mês, apenas não traz grandes novidades ou muitas emoções. Os cancerianos estão menos interessados nisso e talvez até mesmo demonstrem um pouco de mau humor, teimosia e até arrogância em alguns momentos, características que não costumam fazer parte de seu leque de emoções habituais. No serviço, propostas interessantes não só surgirão com certa frequência como virão de forma muito natural e você não precisará sequer se empenhar muito para tal. Você está cada vez mais ambicioso com o passar do mês e almeja o sucesso de tal forma que até o modo como se veste deve refletir esse desejo. Na saúde, basicamente, você irá se superar em tudo no decorrer deste mês. Atletas têm a chance de romper todos os seus recordes pessoais e competir em um nível muito mais alto. Se seu ritmo irá desacelerar, tente descansar e relaxar.

­Leão 22/07 a 22/08
Assuntos financeiros poderão empatar as suas ideias e talvez se sinta tentado a aceitar um trabalho que não combina com você. Avalie bem os convites profissionais. O cosmos quer que o leonino se foque em criar um caminho sólido para sua carreira e conquistas profissionais. Com seu lado social tão ativo e favorecido, é muito conveniente explorar essas oportunidades. Sua missão espiritual agora deve incluir a pessoa amada. Obter algumas conquistas psicológicas será importante agora. O leonino está passando por algumas transformações e um processo de reinvenção pessoal. Talvez seja a hora de mudar alguns antigos padrões emocionais para ser mais feliz consigo mesmo e com o parceiro.

Vir­gem 23/08 a 22/09
Sua esperteza vai te render um cargo bem remunerado. Até conseguirá realizar alguns desejos materiais, mas cuidado para não meter os pés pelas mãos. Aproveite que as finanças estarão mais fáceis de lidar. Os ganhos estão diretamente ligados ao seu próprio esforço. A dois, sua desconfiança poderá abalar o romance. Se você deseja alguém, não faça charme, esperando que ele venha até você. Vá até essa pessoa e diga o que quer. Esse é o seu desejo, então, não há por que esperar. Se estiver só, tente ser menos exigente. Embora os solteiros tenham um cardápio bem diversificado ao seu dispor, que vai desde tipos criativos, intelectuais, professores, até aqueles com boas posses financeiras, os tipos que devem mais se fazer presentes são aqueles de alto nível social. Explore bem e faça uma boa faxina em tudo que não lhe interessar.

Li­bra 23/09 a 22/10
O trabalho não é a área de maior prioridade dos librianos agora, já que a saúde e a vida interna vêm antes em suas preferências. Mas não deixa de ser uma de suas grandes áreas de interesse de qualquer forma, muito embora o libriano esteja mais concentrado em suas questões familiares e emocionais. No amor, Vênus é seu planeta regente e ele deve começar a ficar retrógrado por volta do dia 6, permanecendo até o dia 17 do mês seguinte ao menos, o que pode complicar as coisas. Cuidado com caso secreto com colega de trabalho, ainda mais se você já tem alguém. Não pule a cerca. A saúde está em níveis aceitáveis para a maioria dos librianos.

Es­cor­pião 23/10 a 21/11
Cuidado com atitudes irresponsáveis. A vida externa do escorpiano não representa exatamente o seu maior orgulho ou ocupa uma posição de grande destaque nesse período. Por mais que ela ainda seja importante, algumas configurações planetárias, como o fato de termos a maior parte de seus planetas na metade inferior a linha do horizonte e noturna de seu mapa, acabam por fazer com que as questões internas sejam sua real prioridade. No trabalho, pode se decepcionar e isso irá modificar suas metas. Já a vida amorosa estará bem animada e com total sintonia. Para quem estiver só, prepare-se para a chegada de uma paixão. O escorpiano tende a estar um pouco mais idealista, o que certamente irá reduzir as opções amorosas dos solteiros.

Sa­gi­tá­rio 22/11 a 21/12
Por ser uma pessoa focada e desenvolver um excelente trabalho, talvez vire alvo de inveja dos colegas de trabalho. No geral, as finanças devem estar boas, e aqueles que estão em busca de uma nova oferta de trabalho têm boas chances de encontrá-la. Fase boa entre você e o seu amor. O casal deve fazer planos e até fechar negócios juntos. Os solteiros conseguem estabelecer relacionamentos mais fácil e tranquilamente. Porém, não estão isentos de ter certas exigências de um amor mais idealizado. A vizinhança provavelmente é um dos locais mais férteis para o amor agora e os amigos podem ser um vetor para facilitar o contato. Na saúde, as coisas podem se tornar ainda mais estressantes, pois se torna difícil até mesmo escolher os tratamentos adequados.

Ca­pri­cór­nio 22/12 a 20/01
As cobranças do dia a dia poderão afetar sua saúde. As terapias de cunho espiritual parecem ter uma boa reação no capricorniano. No serviço, vai abraçar mais tarefas do que de costume. Aqueles que atuam como funcionários devem trabalhar sua imagem dentro da empresa e mostrar suas qualidades aos seus superiores. Tanto empregados como empregadores devem dedicar algum tempo a educação. A nutrição da mente irá gerar processos criativos importantes aos negócios. Na vida a dois, a falta de um companheiro que seja um bom ouvinte poderá te levar a procurar alguém para desabafar ou viver algo mais. Pense bem para não se envolver em rolo. O amor muda para o capricorniano quase como a brisa do vento. Tente manter as coisas o mais simples que puder.

Aquá­rio 21/01 a 19/02
No campo amoroso, as coisas devem estar boas e teremos um aquariano feliz na maior parte do tempo. O parceiro demonstra muito de seu afeto através do apoio material e financeiro, o que é atraente aos seus olhares. O aquariano se sente mais atraído que o de costume por figuras do tipo provedoras. Os solteiros devem estar realmente fascinados pelo dinheiro e pela vida luxuosa de muitos prazeres que o acompanha. No romance, pode ocorrer certo distanciamento, mas tudo deverá voltar logo aos eixos. No emprego, irá pintar chance de assumir um cargo de responsabilidade. Um bom apoio financeiro pode vir de suas conexões; de alguma figura de autoridade como um chefe ou figura paterna. Na saúde, tome cuidado. Tudo aponta para um cenário positivo e despreocupado e a tendência é se desleixar, ‘pois a saúde pode suportar’.

Pei­xes 20/02 a 20/03
Você precisará segurar o seu otimismo para não se deixar influenciar pelos amigos e acabar fechando um negócio desastroso. O pisciano está vivendo um período de prazer pessoal e de “mimar” a si mesmo. Portanto, é esperado que gaste mais consigo mesmo, seja em roupas, acessórios, maquiagem ou até mesmo cirurgias de correção estética. Tenha cuidado para controlar os gastos e não exagerar. De certa forma, a saúde está boa e muito disso se relaciona diretamente com sua aparência. Um pisciano mais vaidoso cuida melhor de seu exterior e aqueles mais sábios percebem que isso deve começar por dentro. No amor, uma antiga paixão deverá fazer contato. Se julgar necessário, faça uma pequena reflexão e reavalie sua vida amorosa, mas lembre-se de não tomar nenhuma decisão importante agora.

Fonte: www.wemystic.com.br/horoscopo



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Horóscopo, no dia 22/03/2019




Comente esta Coluna