Denúncia


Passageira critica atendimento na Viação



Preocupada com a segurana de sua me, j idosa, uma usuria da linha que atende ao bairro Progresso entrou em contato com a nossa Redao para denunciar. ?Eu fui na rua com a minha me, que j idosa, agora de manh [dia 29/03]. s 9h30, ns pegamos o nibus na rua Polbio Resende, que um morro. O nibus n 408 veio do Rochedo, sentido Centro. S que o motorista no espera a pessoa se sentar. O passageiro mal coloca o p na escada, ele j fecha a porta e d a partida. Com isso, o idoso fica vulnervel. Alguns pontos depois, entrou outra idosa e ele fez a mesma coisa. Os idosos no esto sendo respeitados. Eu tentei falar com ele, educadamente, e ele me desrespeitou. J foi logo falando que estava com pressa e no teve educao para conversar comigo. Os idosos no tm tanto equilbrio e nem o mesmo reflexo como a gente. Esse motorista tambm j de idade e devia pensar nisso?, reflete.

Viao Presidente afirma que vai apurar o caso

Em resposta ao ofcio enviado pelo Jornal CORREIO, a Viao Presidente informou que ?iremos apurar o fato e tomaremos as medidas administrativas compatveis com o ocorrido?. A nota foi envida pela gerncia da empresa.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Denúncia, no dia 18/05/2018


Comente esta Coluna