Colunas


Passageira critica atendimento na Viação



Preocupada com a segurança de sua mãe, já idosa, uma usuária da linha que atende ao bairro Progresso entrou em contato com a nossa Redação para denunciar. ?Eu fui na rua com a minha mãe, que já é idosa, agora de manhã [dia 29/03]. Às 9h30, nós pegamos o ônibus na rua Políbio Resende, que é um morro. O ônibus n° 408 veio do Rochedo, sentido Centro. Só que o motorista não espera a pessoa se sentar. O passageiro mal coloca o pé na escada, ele já fecha a porta e dá a partida. Com isso, o idoso fica vulnerável. Alguns pontos depois, entrou outra idosa e ele fez a mesma coisa. Os idosos não estão sendo respeitados. Eu tentei falar com ele, educadamente, e ele me desrespeitou. Já foi logo falando que estava com pressa e não teve educação para conversar comigo. Os idosos não têm tanto equilíbrio e nem o mesmo reflexo como a gente. Esse motorista também já é de idade e devia pensar nisso?, reflete.

Viação Presidente afirma que vai apurar o caso

Em resposta ao ofício enviado pelo Jornal CORREIO, a Viação Presidente informou que ?iremos apurar o fato e tomaremos as medidas administrativas compatíveis com o ocorrido?. A nota foi envida pela gerência da empresa.


Escrito por Denúncia, no dia 18/05/2018