Esporte

Começa a temporada das grandes pescarias; Tracajás seguem para o Pantanal em maio

Os grupos de pesca da cidade já ultimam os preparativos para iniciar a temporada das grandes aventuras em 2018. A primeira partida acontece em maio, no dia 19, quando os Tracajás viajam para o Pantanal de Mato Grosso, mais precisamente na cidade de Cáceres. No local, a turma, formada por 24 membros e liderada pelo médico e pescador inveterado Marco Aurélio Rossine, embarca no barco hotel Barão do Pantanal para cinco dias de pesca.
A aventura segue o curso do rio Paraguai por 250 km, até a reserva ambiental de Cayaman, na região central do Pantanal. Depois de conhecer a reserva e fotografar os animais silvestres, inclusive as arredias e famosas onças pintadas, o barco inicia o retorno para Cáceres, onde acontecerá o desembarque.
Segundo apurou a coluna, a logística da viagem inclui a ida para o aeroporto de Confins de ônibus e de avião até a cidade de Cuiabá. De lá até Cáceres, o trajeto será feito de ônibus. Os Tracajás devem pernoitar na volta na capital de Mato Grosso.


Coluna enviada no dia 18/05/2018




Comente esta coluna

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro