Foto: Divulgação/ Clube D. Pedro II
Festival de 2025 foi considerado um sucesso de público
Após o sucesso da primeira edição realizada em 2025, o Clube Recreativo Dom Pedro II realiza mais uma edição do Festival de Inverno. O evento, que tem como proposta reunir música, convivência e momentos de lazer durante a estação mais fria do ano, chega à sua 2ª edição e será realizado nos dias 17, 18 e 19 de julho. Fique atento às redes sociais do Clube para mais informações sobre a programação.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 27/06/2026 - 12:32