Fotos: Divulgação
Na manhã do último sábado, dia 20, os Andarilhos Queluzianos partiram em mais uma aventura em busca das belas paisagens e do contato com a natureza que marcam as atividades do grupo.
Desta vez, o trajeto teve início no histórico Sobradinho, localizado no pitoresco distrito de Monsenhor Isidro, seguindo em direção ao Pesque e Pague e Restaurante Carvalho, no município de Itaverava. Ao longo dos 12,3 quilômetros percorridos, os participantes caminharam por estradas de asfalto e terra, em um percurso repleto de belas vistas, proporcionando momentos de contemplação da natureza e observação de animais silvestres.
Durante todo o trajeto, os andarilhos puderam apreciar cenários encantadores, reforçando o espírito de integração, amizade e valorização das riquezas naturais da região. Ao final da caminhada, o grupo foi recebido no Restaurante Carvalho para uma animada confraternização.
O almoço contou com um farto banquete de comidas típicas, incluindo um delicioso churrasco e o tradicional chouriço com angu, especialidade muito apreciada pelos participantes. A tarde foi marcada por momentos de descontração, boa conversa e celebração entre os integrantes.
O presidente dos Andarilhos Queluzianos, José Geraldo de Carvalho, em nome de todo o grupo, agradeceu ao proprietário do restaurante, o amigo Anderson, pela calorosa recepção e pela excelente acolhida oferecida aos caminhantes.
Já motivados pelo sucesso de mais esta jornada, os Andarilhos Queluzianos seguem nos preparativos para a caminhada do mês de julho, mantendo viva a tradição de explorar as belezas da região e fortalecer os laços de amizade entre seus participantes.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Maria Teresa, no dia 24/06/2026 - 12:13