Foto: divulgação
Segundo os participantes, os dados apresentados são fundamentais para estratégias de arrecadação junto a pessoas físicas e empresas
Na tarde de quarta-feira (30), representantes da Prefeitura de Ouro Branco participaram de uma reunião estratégica com integrantes da Universidade Federal de Lavras (UFLA) e da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Minas Gerais (SEDESE). O objetivo do encontro foi discutir a análise de dados produzidos pela universidade, que poderão contribuir com a captação de recursos para o Fundo Municipal do Idoso.
Estiveram presentes o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Eduardo Viana, a diretora Social, Lucélia Reis, e o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDI), Manoel. Pela UFLA, participaram o professor Dr. Stéfano e a estagiária Sofia, ambos envolvidos no Projeto Fort-Fic. A representante da SEDESE, Franciane, também acompanhou a reunião.
Segundo os participantes, os dados apresentados são fundamentais para estratégias de arrecadação junto a pessoas físicas e empresas, ampliando os investimentos em ações voltadas ao bem-estar e à qualidade de vida da população idosa de Ouro Branco.
Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383
Postado por Sônia da Conceição Santos, no dia 03/05/2025 - 07:20