Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 25° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,112 Euro agora: R$ 5,475
Região


Resultado do Concurso de Pratos Típicos do 36º Festival da Batata será dia 9 de outubro



 

Foi realizada nos dias dias 27 e 28 de setembro, a primeira etapa do Concurso de Pratos Típicos do 36º Festival da Batata de Ouro Branco. O evento, que já é consolidado, tanto em relação a economia, vida social e cultural privilegia momentos como esse desde a vivência do importante Ciclo da Batata.
Na primeira etapa aconteceu o julgamento dos pratos, com a visitação da comissão julgadora aos estabelecimentos. A segunda etapa será a divulgação do resultado dia 9 de outubro durante o Festival. O concurso tem a realização da prefeitura de Ouro Branco, por meio das Secretarias de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável e Esporte, Lazer, Cultura e Turismo.

Oito estabelecimentos entre bares e restaurantes participam do concuro, entre eles: Boteco do URUTU - Rabada Mineira; Restaurante Alternativa – Batatas gerais; Restaurante Elmira´s – Batata Gratinada Emira´s; Restaurante Fino Sabor – Doce de Batata Inglesa com Chocolate; Restaurante Itatiaia Grill – Costelinha Itatiaia Grill; Restaurante Master Sabores – Batata Master Cremosa; Restaurante Summer Grill – Batata Summer Segredo da Casa e Restaurante Taberna de Minas – Ragu de Batata com Linguiça.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 01/10/2022 - 13:15


Comente esta Notícia