Comunidade


Pastora lança novo CD e toca corações de fiéis



O Grande Eu Sou: esse é o novo CD da pastora da igreja Deus Por Excelência, localizada no Paulo VI (zona sul), Eni Lúcia Balbino. O trabalho que contém 12 faixas de músicas gospel foi lançado em junho deste ano. A pastora faz shows em Lafaiete e região e, por onde passa, toca o coração dos fieis com letras inspiradas na palavra de Deus.

Eni está à frente do ministério Deus Por Excelência há 2 anos, mas já é pastora há 8. “Passei por uma conversão na Ordem de Pastores Evangélicos Mun­dial, no Rio de Ja­neiro onde fizemos um curso teológico, eu e uma equipe de La­faiete. Mas ainda faço outros cursos, porque estamos sempre aprendendo”, comenta.

“Meu primeiro trabalho, Perto de Deus, foi lançado em 2002. Depois de algum tempo o senhor me tocou para que eu o refizesse. Então, em 2005, gravei Deus por Excelência. Como havia 23 músicas, fizemos o volume 1 e 2”, explica.

Em junho deste ano, Eni lançou O Grande Eu Sou, contendo 12 faixas. “As letras desse CD são criativas; inspiradas em Isaias 45. Deus tem falado muito comigo, Ele quer alcançar as almas”, disse, ressaltando que houve momentos em que pensou em desistir. “Tive muitos motivos para desistir, mas o Senhor falava a todo tempo comigo para não fazer isso. Temos que perseverar. Fui perseverando, porque cada letra fala com uma pessoa de acordo com a vontade Dele”, destaca.

Segundo a pastora, oito dançarinos compõem a equipe que se apresenta por Lafaiete e região. “Estou na igreja Deus Por Excelência, às quartas, sextas e domingos, às 19h30. Fazemos shows em outros ministérios e fora de Lafaiete também. Já temos apresentações marcadas em São João Del Rei e Cristiano Otoni. Estamos com a agenda cheia, graças a Deus, viajando para vários lugares”, finaliza.

Quem quiser entrar em contato com a pastora, pode ligar para os telefones 3761-5377 ou 8212-9577.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Rafaela Melo, no dia 30/07/2015


Comente esta Notícia