Tempo em Lafaiete: Hoje: 30° - 16° Agora: 28° Terça, 30 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,171 Euro agora: R$ 5,532
Comunidade


Lafaiete se despede de Rogério Marcelino, o Rogerão



Fotos: Divulgação

 

Faleceu  na terça-feira,  dia 16,  aos 51 anos de idade, em Lafaiete, Rogério José dos Santos Marcelino. Rogerão como era conhecido, tinha uma forte ligação com o samba, onde sua voz ecoava com maestria durante o Carnaval, liderando blocos e trazendo alegria para os foliões. Sua paixão pela música era evidente, e sua participação ativa nas festividades carnavalescas era aguardada ansiosamente por todos os que tinham o privilégio de compartilhar desse momento com ele.

Além de sua contribuição para a cultura local, Rogério também se destacou como vigilante patrimonial, dedicando anos de sua vida à proteção de bens e pessoas em Lafaiete. Sua seriedade e comprometimento com o trabalho foram admirados por colegas e clientes ao longo de sua carreira.

O velório de Rogério está ocorrendo até as 15h30 desta quarta-feira, na capela 3 do Velório Bom Pastor, localizado no Cemitério Jardim do Éden. O sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Nossa Senhora da Conceição.

A partida de Rogério deixa um vazio imenso em nossa comunidade, mas seu legado de alegria, música e dedicação permanecerá vivo nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que sua memória seja eternamente celebrada e que sua luz continue a iluminar os caminhos daqueles que o amaram.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 17/04/2024 - 14:49


Comente esta Notícia