Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 21° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,118 Euro agora: R$ 5,479
Polícia


Tragédia em Antônio Carlos: homem mata ex-mulher e enteado a golpes de machado



Foto: Arquivo Jornal CORREIO

 

Uma tragédia abalou a cidade de Antônio Carlos, na região de Barbacena, nesta quarta-feira, dia 10. Um homem de 56 anos é o principal suspeito de ter assassinado brutalmente sua ex-mulher, de 32 anos, e o filho dela, um adolescente de apenas 14 anos, utilizando um machado como arma do crime. O suspeito encontra-se foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem teria ligado para o Conselho Tutelar de Antônio Carlos, relatando o crime hediondo cometido no Povoado Caieiro. Ao chegarem ao local, as autoridades encontraram três crianças, de 2, 3 e 4 anos, filhas do casal, na porta da casa.

Os corpos da mulher e do adolescente foram descobertos dentro da residência, apresentando ferimentos graves na cabeça, incluindo cortes profundos e afundamento no crânio. O perito da Polícia Civil apreendeu o machado, possivelmente utilizado como arma do crime.

Segundo relatos da polícia, a mulher havia ido ao local para visitar seus filhos, deixando para trás um histórico de brigas com o ex-companheiro. Após a separação, ela havia se mudado para Desterro do Melo, deixando as três crianças sob os cuidados do pai. O adolescente assassinado era filho de outro relacionamento da vítima.

Enquanto a polícia intensifica os esforços para capturar o suspeito e esclarecer os motivos por trás desse ato brutal, a comunidade de Antônio Carlos se une em luto e solidariedade, oferecendo apoio às famílias das vítimas e clamando por justiça.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 11/04/2024 - 12:30


Comente esta Notícia