Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 25° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,111 Euro agora: R$ 5,478
Polícia


Com auxílio de cão farejador, PM cumpre mandado e prende suspeito por tráfico em São Brás do Suaçuí



Foto: Divulgação / PM

 

Ao cumprir mandado de busca e apreensão domiciliar, militares foram até uma casa, no bairro Rosário, em São Brás do Suaçuí, onde abordaram a moradora. Ela foi identificada como companheira do suspeito por tráfico de drogas. A ação contou com o apoio da equipe Rocca, do 31° Batalhão, que utilizou uma agente especial: a cadela Hilda, que, com seu faro apurado, localizou, escondidas no quintal, duas porções de substância semelhante a maconha, além de dois papelotes e um pino de cocaína vazio.
Na garagem, Hilda encontrou, dentro de um Fiat Tipo, uma sacola com 10 buchas de cocaína, prontas para serem comercializadas. O carro, segundo a moradora, era utilizado pelo acusado. As buscas continuaram dentro de casa, onde a cadela da Rocca encontrou outra sacola, com embalagens que seriam usadas no comércio de drogas, além de papel de seda e uma balança digital.


Além dos materiais e das drogas, os agentes recolheram um celular. Acredita-se que o autor utilizava o aparelho no comércio de entorpecentes, por meio de redes sociais.
A PM informou que já havia recebido diversas denúncias, segundo as quais o suspeito vendia drogas em São Brás do Suaçuí. O rapaz, que já possui passagem policial, não estava em casa, mas foi localizado em seu local de trabalho. Ele recebeu voz de prisão em flagrante.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 11/04/2024 - 12:13


Comente esta Notícia