Tempo em Lafaiete: Hoje: 27° - 17° Agora: 17° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Polícia


Bombeiros de Lafaiete evitam explosão ao conter incêndio em Kombi dentro de posto de gasolina



Foto: Corpo de Bombeiros

 

Uma ação rápida dos bombeiros de Lafaiete evitou uma tragédia na manhã deste sábado, dia 23. Um incêndio em uma Kombi estacionada dentro de um posto de gasolina foi controlado a tempo de evitar a explosão do veículo e danos maiores ao estabelecimento.

O fogo começou por volta das 7h  e se espalhou rapidamente para a Kombi, que estava estacionada próxima às bombas de combustível. A situação era crítica, pois o risco de explosão era alto.

Informados sobre o incêndio, os bombeiros chegaram ao local em minutos e iniciaram o combate às chamas. Com agilidade, eles controlaram o fogo e evitaram que ele se alastrasse para outras partes do posto.

Após uma intensa operação de rescaldo, a situação foi totalmente estabilizada. Não houve feridos, mas o veículo ficou completamente destruído.

A comunidade local elogiou a rapidez e a eficiência dos bombeiros na contenção do incêndio. O trabalho dos militares evitou uma tragédia e danos maiores ao posto de gasolina. A causa do incêndio ainda está sob investigação pelas autoridades competentes




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 23/03/2024 - 19:55


Comente esta Notícia