Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 24° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Comunidade


Com o tema "Potência Feminina", grupo Reflorescer realiza congresso em Lafaiete



Foto: Divulgação

 

O Grupo Reflorescer, uma organização dedicada ao empoderamento feminino em Lafaiete, realiza seu primeiro congresso: Potência Feminina. Marcado para acontecer no dia 14 de março, das 19h às 23h, no Garden Eventos, o evento promete ser uma noite repleta de inspiração, aprendizado e conexão entre mulheres.

Com uma programação diversificada, o congresso oferecerá palestras ministradas por palestrantes renomadas, compartilhando suas experiências e conhecimentos para o desenvolvimento pessoal e profissional das participantes. Além disso,  uma música ao vivo criará um ambiente vibrante e acolhedor, enquanto um sorteio de brindes presenteará as participantes com mimos especiais.

Mais do que um evento, o Congresso Potência Feminina será um espaço para conexão, troca de experiências e fortalecimento do potencial interior das mulheres.

Os ingressos estão disponíveis para compra antecipada através do link da bio do instagram do Grupo Reflorescer (@reflorescercl). Não haverá venda de ingressos no dia do evento, portanto é importante garantir sua vaga com antecedência.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato através do instagram @reflorescercl ou pelo telefone (31) 98870-1674.

Sobre o grupo

Fundado em 2020, o Grupo Reflorescer é uma organização sem fins lucrativos que tem como missão promover o empoderamento feminino em Lafaiete através de palestras, workshops, eventos e outras atividades.

Serviço:

Evento: Congresso Potência Feminina
Data: 14 de março
Horário: 19h às 23h
Local: Garden Eventos
Ingressos: Link na bio do Instagram @reflorescercl




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 10/03/2024 - 09:34


Comente esta Notícia