Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 21° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Região


Gerdau inaugura Espaço Saúde em Miguel Burnier



Foto: Divulgação

 

A Gerdau inaugurou o Espaço Saúde Irmã Thereza Maria dos Santos, em Miguel Burnier.O evento ocorreu na segunda-feira, dia 26. O local é mais um investimento da companhia para a comunidade.  Depois de vários momentos de escuta por meio da Associação dos Moradores de Miguel Burnier, a demanda foi atendida para ampliar as opções de lazer e promover a qualidade de vida no distrito.“É muito bom celebrar a entrega de hoje, é uma conquista importante para a nossa comunidade. Quero agradecer a Gerdau pela parceria de sempre”, destacou Vânia Vicente, presidente da Associação.

O Espaço de Saúde conta com um parquinho para as crianças e uma academia ao ar livre, no qual a prefeitura de Ouro Preto doou todos os equipamentos de ginástica. Além da inauguração do novo espaço, foi realizada a entrega de um letreiro de aço com os dizeres “Eu Amo Miguel Burnier”, aprovado pelo Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Cultural de Ouro Preto (Compatri), que será um local para registro de fotos e atração turística.

O gerente geral de Sustentabilidade da Gerdau, Francisco Lafeta, destaca que esse espaço é mais um legado que a companhia entrega para Miguel Burnier, com o objetivo de promover um futuro com condições para o bem-estar geral das pessoas, conforto, comodidade, satisfação, lazer e saúde. “Em parceria com a comunidade e com a prefeitura podemos construir e avançar em ações para o desenvolvimento físico, social e emocional de todos”, afirmou.

A vice-prefeita de Ouro Preto, Regina Duarte, acompanhou a agenda na comunidade. “A área ficou linda e fortalece a boa convivência entre os moradores, especialmente para as crianças e idosos. O letreiro reforça o nosso amor com a comunidade”, disse a vice-prefeita durante a inauguração.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 29/02/2024 - 14:30


Comente esta Notícia