Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 21° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Divulgada a programação completa do carnaval de Ouro Branco



foto: prefeitura de Ouro Branco

O Carnaval em Ouro Branco está chegando com tudo em 2024, trazendo uma programação repleta de atrações para toda a família. Com a parceria da prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, 65ª Companhia da Polícia Militar e Guarda Municipal, a festa promete agitar a cidade do dia 08 ao dia 13 de fevereiro.

O pontapé inicial será dado no dia 08/02, com o irreverente "Bloco das Ordinárias", que tomará conta da avenida Mariza de Souza Mendes. Uma celebração que promete muita animação e descontração para abrir as festividades carnavalescas em grande estilo.

De 10 a 13 de fevereiro, a Praça Santa Cruz será o epicentro da folia, recebendo foliões de todas as idades. A programação diversificada contempla atrações para todos os gostos e estilos, desde os amantes do samba até os fãs de música baiana.

Entre as atrações confirmadas, destacam-se "Chama o Síndico", um espetáculo dedicado aos sucessos de Tim Maia, "Baianas Ozadas", que trará toda a energia do axé para o público, e a renomada cantora "Aline Calixto", prometendo uma apresentação cheia de emoção e ritmo.

A festa na cidade não esquece da criançada! Com matinês especialmente preparadas para os pequenos foliões, os bailinhos de Carnaval prometem encantar e animar a garotada.

O evento conta com o apoio fundamental da 65ª Companhia da Polícia Militar de Ouro Branco e da Guarda Municipal, visando garantir a segurança e a tranquilidade de todos os participantes.

A programação completa foi divulgada nas redes sociais da Prefeitura de Ouro Branco. Para ficar por dentro de todas as novidades, basta seguir @prefeituraourobranco.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 01/02/2024 - 09:36


Comente esta Notícia