Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 15° Agora: 27° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,111 Euro agora: R$ 5,477
Polícia


Polícia Civil prende suspeitos de roubar carros em Lafaiete e região



Fotos: Polícia Civil

 

Concluídas as investigações de uma série de roubos de veículos ocorrida em Conselheiro Lafaiete,  a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) efetuou, na quinta-feira, dia 14, a prisão preventiva de dois suspeitos, de 20 e 22 anos, e cumpriu mandado de internação cautelar de um adolescente, de 17.

Durante a execução da ordem judicial contra o jovem de 17 anos, os policiais localizaram e apreenderam três barras de maconha, 14 papelotes de cocaína, balanças de precisão, celulares, contabilidade relativa ao tráfico de drogas e uma motocicleta com equipamentos roubados.

Os crimes

Os roubos aconteceram no dia 31 de outubro deste ano. Na ocasião, foram roubados dois carros, no bairro Barreira. Houve, ainda, tentativa de roubo de outros dois veículos. Conforme levantado, a ação violenta contou com a participação de três indivíduos, que utilizando um automóvel clonado, abordaram as vítimas e as retiraram de dentro dos veículos sob ameaça com emprego de arma de fogo.

A ação rápida da PCMG e da Polícia Militar no dia dos fatos já havia resultado na recuperação dos carros roubados. Com o prosseguimento das investigações realizadas pela Delegacia de Polícia Civil em Conselheiro Lafaiete, foi possível identificar os suspeitos e representar à Justiça por medidas contra o trio.

Os dois investigados foram encaminhados ao sistema prisional, e o adolescente para uma unidade socioeducativa.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Rafaela Melo, no dia 15/12/2023 - 12:30


Comente esta Notícia