Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 23° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Região


Mostra Pedagógica em Congonhas destaca avanços na Educação Infantil em 2023



foto: prefeitura de Congonhas

 

Com o fim do ano letivo se aproximando, a prefeitura de Congonhas anuncia a Mostra Pedagógica da Educação Infantil, marcada para o dia 18 de novembro, das 8h às 16h, nas escolas de educação infantil e creches municipais e credenciadas. Este evento é uma iniciativa destinada a apresentar os frutos do árduo trabalho realizado por professores, equipes pedagógicas, gestores, servidores e, é claro, pelos próprios alunos ao longo do ano de 2023.

O evento tem como objetivo não apenas expor os resultados alcançados, mas também valorizar e compartilhar os projetos e produções desenvolvidos coletiva e individualmente. A ênfase recai sobre o percurso pedagógico e o processo de aprendizagem das crianças, demonstrando a importância fundamental da colaboração entre todos os envolvidos no processo educativo.

Segundo o secretário de educação, Rodrigo Mendes, a Mostra da Educação Infantil Municipal de Congonhas representa uma oportunidade singular de destacar o trabalho árduo e os sucessos das crianças. "É uma ocasião especial para os familiares e a comunidade escolar testemunharem e compartilharem as conquistas, consolidando a dedicação e o compromisso de todos os profissionais em proporcionar uma educação de excelência", afirmou Rodrigo.

A expectativa é de que o evento proporcione um olhar mais próximo sobre o que foi realizado ao longo do ano, celebrando não apenas as conquistas individuais, mas também o esforço coletivo em prol de uma educação de qualidade e comprometida com o desenvolvimento integral das crianças. A Mostra Pedagógica promete revelar não apenas os resultados, mas também a dedicação e a paixão de todos os envolvidos nesse importante processo de formação educacional.

Por Letícia Tomaino / Arte: Hayslla Santana




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 09/11/2023 - 10:20


Comente esta Notícia