Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 19° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Mineira com raízes em Congonhas, Débora Aladim impacta estudantes com aulas e método de redação para o ENEM



Reprodução/Internet

 

Débora Aladim, formada em História pela Universidade Federal de Minas Gerais, com raízes em Congonhas, despertou uma revolução educacional com sua paixão pelo ensino. Sua jornada começou aos 15 anos, quando ela decidiu criar vídeo-aulas para ajudar seus colegas de escola. Seis anos se passaram desde então, e sua dedicação incansável resultou em um seguimento notável de 2 milhões de pessoas que buscam seu conhecimento e orientação.

Sua atuação transcende as barreiras etárias e educacionais, com seus vídeos abrangendo uma audiência diversificada de adolescentes, jovens pré-vestibulandos e adultos interessados em aprimorar seus conhecimentos. Além de História, suas lições abrangem áreas como redação e técnicas de estudo, fornecendo dicas valiosas para milhões de estudantes em todo o país.

Destacando-se por sua abordagem inovadora, Débora desenvolveu um método exclusivo para ajudar qualquer pessoa a elaborar uma excelente redação no modelo do ENEM. Sua expertise nesse campo culminou em um livro e colaborações com o Ministério da Educação em 2016, além de parcerias com renomadas marcas educacionais, ampliando ainda mais o alcance de sua influência.

Seu canal educativo conquistou posição de destaque, figurando entre os cinco maiores canais educacionais do Brasil. Sua capacidade de envolver e inspirar pessoas se estende além do mundo virtual, com palestras e aulas presenciais impactando milhares de indivíduos em diversas localidades pelo Brasil. Sua dedicação apaixonada por aprender para ensinar e ensinar para viver continua impulsionando seu compromisso de proporcionar acesso à educação de qualidade a um público cada vez mais amplo.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 16/10/2023 - 12:20


Comente esta Notícia