Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 28° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Região


Ouro Branco agita a cena cultural com o 37º Festival da Batata; evento teve repercussão positiva nas redes sociais



Reprodução redes sociais

 

Entre os dias 11 e 15 de outubro, a cidade de Ouro Branco, conhecida por sua rica herança cultural, abriu suas portas para receber o esperado 37º Festival da Batata. O evento, reconhecido por sua fusão única de música de alta qualidade, se transformou em um espetáculo inesquecível, deixando uma marca na comunidade e nos visitantes. O evento teve seu encerramento nesse domingo, 15, com o cantor Nando Reis e outras bandas locais. 

Com uma programação musical repleta de estrelas, incluindo nomes de destaque como Luan Santana, Péricles, Alok, e Hungria e Nando Reis, o festival se consagrou como o maior evento cultural da região nos últimos tempos. A energia contagiante das apresentações e a diversidade de estilos musicais mantiveram os espectadores envolvidos e emocionados ao longo de toda a celebração.

A organização do festival, uma colaboração entre a prefeitura local e as partes interessadas da indústria do entretenimento, foi altamente elogiada pela sua impecável execução. Com um foco evidente na experiência do público, desde o conforto das instalações até a segurança no local, a cidade de Ouro Branco reforçou sua reputação como anfitriã de eventos de grande porte, proporcionando aos participantes uma vivência memorável e sem contratempos. Nas redes sociais, o entusiasmo dos participantes se manifestou em uma enxurrada de postagens. Uma internauta expressou seu entusiasmo, declarando que "foi a melhor edição dos últimos tempos". 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 16/10/2023 - 10:20


Comente esta Notícia