Tempo em Lafaiete: Hoje: 28° - 15° Agora: 19° Sábado, 27 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,115 Euro agora: R$ 5,470
Saúde


JORNAL FOB: Conheça o Centro de Hemodinâmica do Hospital FOB, o mais estruturado da região



 

Considerado o mais estruturado Hospital da região, com certificação de qualidade pela ONA, o Hospital FOB, conta com uma nova estrutura no Centro de Hemodinâmica e um sofisticado equipamento de terapia guiada por imagem, realizando procedimentos de alta complexidade minimamente invasivos com precisão, segurança e agilidade em diagnósticos e tratamentos na área de cardiologia, neurologia, eletrofisiologia e vascular.

Localizado em Ouro Branco, o Centro de Hemodinâmica do Hospital FOB possui fácil acesso a seus pacientes. Sua porta de entrada, na primeira portaria do Hospital,           conta com estacionamento para pacientes.

Para otimizar o desempenho afim de elevar os padrões de qualidade e segurança assistencial, o novo centro de Hemodinâmica do Hospital FOB conta com a mais nova geração de terapia guiada por imagem, utilizada também nos grandes centros dos Estados Unidos e na Europa.

Equipamento robusto e intuitivo, com alta tecnologia que possui uma das especificações mais modernas do país, além da precisão no exame e redução de dose de radiação, garantindo exames e cirurgias mais rápidos, seguros e confiáveis com alta qualidade de imagem.

Hospital FOB, com você em todos os sentidos!




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 10/02/2023 - 19:20


Comente esta Notícia