Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 20° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Saúde


JORNAL EKOSOM - Congonhas: conheça os exames que você só encontra na Ekosom



 

A Ekosom Congonhas conta com diversas modalidades de exames diferentes, para que possamos atender nossos pacientes da forma que eles merecem.

Nesta unidade, você poderá encontrar variados tipos de testes, sendo alguns deles praticamente exclusivos, que não podem ser realizados nem mesmo em nossa outra clínica, a Ekosom Conselheiro Lafaiete.

Quer saber mais a respeito dos diferenciais que se pode obter na Ekosom Congonhas, como marcar o seus exames aqui e qual é a especialidade dessa unidade? Então continue acompanhando o artigo e boa leitura!

10 exames que só a Ekosom Congonhas oferece

A nossa unidade de Congonhas oferece os mais variados exames de imagem, a fim de garantir a máxima satisfação de nossos pacientes.

Sabemos que, por vezes, é necessário trazer exames mais específicos, a fim de detectar doenças que precisam de muita informação para que possam ser tratadas. E é por isso que nos preocupamos em garantir o máximo de opções possíveis para quem nos procura.

Alguns dos testes de imagens que temos são:

● Raio – X Coluna total panorâmica;

● Raio – X Adenoides ou Cavum;

● Densitometria óssea (em breve);

● Audiometria;

● Avaliação e adaptação de aparelhos auditivos;

● Potencial auditivo de estado estável;

● Ressonância Magnética;

● Ultrassonografia Mamas com axilas;

● Mamografia;

● E muito mais!

Como pode ver, oferecemos opções para diversos fins, ao depender do que o paciente precisa pesquisar para que seu médico possa diagnosticar o seu quadro clínico de maneira efetiva e, assim, dar início ao tratamento.

Porém, a quantidade variada e ampla de exames não é o único diferencial da Ekosom Congonhas. Nossa unidade tem muito mais a oferecer para nossos pacientes, pois queremos transformar a sua experiência ao ir a uma clínica como a nossa.

Diferenciais da Ekosom Congonhas
O verdadeiro diferencial da Ekosom Congonhas mora nas suas diversas opções diferentes de testes de imagem que oferecemos a nossos pacientes.

Ainda que seja possível realizar algumas das pesquisas feitas na unidade de Conselheiro Lafaiete aqui, saiba que nem todas elas estão disponíveis, e algumas ainda podem depender da disponibilidade do médico especialista no dia.

No entanto, a unidade Congonhas oferece tantas opções diferentes de exames de imagem, com diferentes profissionais focados nas mais variadas abordagens, que se torna difícil haver uma pesquisa desse tipo que não oferecemos ainda no local.

Todo o espaço e estrutura que você vai aproveitar na Congonhas foi feito tendo em vista o melhor atendimento possível para quem deseja realizar desde um raio-X até uma densitometria óssea, por exemplo.

Mesmo que conheça outras clínicas que oferecem exames de imagem, dificilmente elas contam com tantas opções quanto a nossa unidade. Fora que, o equipamento que utilizamos é de última geração, garantindo que seus exames sejam ainda mais eficazes e precisos, além de gerar resultados mais rápidos.

E, é claro, tudo isso você pode aproveitar com a qualidade de atendimento Ekosom que já conhece, garantindo velocidade e excelência, a fim de lhe fornecer uma experiência que o satisfaça totalmente.

Dicas para marcar seus exames de imagem

Como pode ver, a nossa unidade em Congonhas possui grandes diferenciais quando comparada à outras clínicas, além de também possuir sua própria exclusividade e identidade em relação à unidade Conselheiro Lafaiete.

Ainda que existam diversos exames que possam ser feitos aqui, a especialidade dessa clínica está em seus exames de imagens únicos, que possibilitam diagnósticos ainda mais precisos para os médicos que fazem o seu acompanhamento.

Fora toda a tecnologia existente na unidade. Toda a infraestrutura foi pensada para atender nossos pacientes da melhor maneira possível.

Mas agora que já sabe de tudo isso, fica a pergunta: e como você pode marcar a sua consulta na Ekosom Congonhas?

Agendando um atendimento na Ekosom
Para isso, é bem simples. Basta entrar em contato através  de um dos canais de comunicação que possuímos. São eles:

● Whatsapp;

● Telefone;

● E-mail.

Caso prefira, também é possível vir diretamente à clínica para marcar o seu exame.

Após o primeiro contato com nossa equipe de atendimento, lhe será solicitado uma gama de documentos básicos que incluem RG, CPF e a guia de solicitação do exame.

Se optar por ser atendido via e-mail ou WhatsApp, basta que peça envie uma imagem escaneada dos documentos solicitados. Se fizer o agendamento por telefone, será preciso trazer os papéis no dia do exame, para confirmação.

Já em uma situação onde o paciente opta por agendar diretamente em nosso balcão de atendimento, é necessário que traga os seus documentos para fazê-lo.

Com todo o processo concluído, basta se preparar no dia do exame e realizá-lo de maneira rápida, prática e eficaz. O resultado depende do tipo de teste realizado.

Agende sua consulta e exame!

Unidade Ekosom Lafaiete: Avenida Professor Manoel Martins, 687, Centro.

Ligação e WhatsApp: (31) 3764-5100

Unidade Núcleo Vida Lafaiete: Avenida Professor Manoel Martins, 687, 2º andar - Centro.

Ligação e WhatsApp: (31)3721-4464

Unidade Ekosom e Núcleo Vida Congonhas: Rua Magalhães Pinto, 140, Centro, Congonhas.

Ligação: 0800 000 2533 | WhatsApp: (31)3731-2533




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Postado por Nathália Coelho, no dia 11/01/2023 - 16:20


Comente esta Notícia