Comunidade


UNIPAC prepara lançamento de cursos EAD



O UNIPAC recebeu, recentemente, a visita da Comissão de Avaliação do Ministério da Educação (MEC) para credenciamento da EAD. A comissão de avaliação avaliou o EAD com nota máxima, 5, no conceito geral. Na modalidade EAD, serão ofertados, inicialmente, cinco cursos: Administração (Bacharelado), Pedagogia (Licenciatura), Cursos de Graduação Tecnológica em: Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira e Logística.
O grande diferencial que aluno EAD da UNIPAC terá, além, é claro, de estudar em uma das poucas instituições educacionais do país com nota máxima, será o fato de pertencer a uma instituição conhecida e de experiência comprovada, que está há mais de 55 anos presente em Minas Gerais.
Para o fundador da FUPAC/UNIPAC e reitor, professor Bonifácio Andrada, a oferta de cursos a distância é uma realidade e uma nova tendência da educação superior. "A UNIPAC vai se valer de toda a sua experiência na oferta de cursos presenciais, em todas as áreas do conhecimento, para ministrar, agora, também cursos EAD. Fomos avaliados com nota 5, o que nos enche de orgulho e mostra que estamos no caminho certo”, enfatizou Bonifácio Andrada.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 30/08/2019


Comente esta Notícia