Comunidade


Vagas de emprego disponíveis no Sine de Lafaiete nesta quinta-feira, dia 4



Confira as vagas de emprego para esta qunta-feira, dia 4. Para realizar o cadastro, o candidato pode comparecer no Posto do Sine de Lafaiete portando Carteira de trabalho, PIS/PASEP/NIT/NIS, Carteira de Identidade, CPF e comprovante de endereço. O Sine Lafaiete fica na Praça Barão de Queluz, n º 15,Centro, telefone: 3769-2926.

 

Corretor de imóveis

Captador de imóveis e corretores autônomos. Ter experiência, ensino médio completo e CNH A. Conhecimentos na prestação de serviços do seguimento imobiliário. O corretor deve ser credenciado junto ao creci.  O captador de imóveis que tenha conhecimento em imóveis e saber descrever o mesmo em suas características diversas. Trabalho externo na cidade contatando novos clientes. Moradores de Lafaiete.

Designer gráfico

Ter ensino médio e conhecimento com CorelDraw e  Photoshop. Criação e produção de animações para o meio digital.  Criação de logotipos, marcas.  Definição da aparência e formato de mídias sociais (cores, formatos, tamanhos e tipos de letras).  Criação visual de sites, blogs, banners para a internet.  Planejamento e desenvolvimento de anúncios, panfletos, cartazes e vinhetas para a TV. Vaga para candidatos de Lafaiete.

Estoquista 

06 meses de experiência comprovada na carteira como estoquista. Imprescindível experiência em pneus automotivos de carro de passeio. Desejável ensino fundamental completo. Moradores de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco.

Marceneiro

Ter experiência e ensino fundamental completo. Realizar corte em esquadrejadeira, fabricação e montagem de moveis. Vagas para moradores de Lafaiete.

 

Nutricionista

Ter experiência na área de UAN e superior completo. Elaborar lista de compras; planejar o cardápio; supervisionar a produção de refeições, bem como a adequação das instalações físicas; realizar treinamentos com os funcionários; implantar métodos de controle de qualidade de alimentos; implantar, coordenar e supervisionar as atividades de higienização da UAN. Vaga para moradores de Lafaiete.

Operador de empilhadeira

Experiência mínima de 6 meses com registro em CTPS, ensino médio, CNH C. Trabalhar na área Gerdau. Vagas para candidatos de Lafaiete e Ouro Branco

Operador de retroescavadeira

Ter 06 meses de experiência comprovada na CTPS, ensino fundamental completo, CNH D. Trabalhar na área Ferrous Congonhas – turno de 06 horas. Moradores Lafaiete e Congonhas.

Programador e operador de torno CNC

Experiência mínima de 6 meses na carteira. Programar e operar tornos, através de dispositivos próprios, executando serviços de torneamento em geral, com Comando Numérico por Computador – CNC. Vaga para Lafaiete e região.

Vendedor - no comércio de mercadorias 

06 meses de experiência comprovada na carteira como vendedor. Imprescindível experiência em vendas de pneus automotivos para carros de passeio. Ensino médio completo. Moradores de Lafaiete, Congonhas e Ouro Branco;

Vagas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PCD)

Auxiliar administrativo

Vaga exclusiva para pessoas com deficiência. Experiência mínima 6 meses com registro em CTPS. Nível técnico ou superior adm, finanças e afins. Conhecimentos em pacote office, sap, totsvs. Realizar lançamento de notas fiscais, solicitação de compras, auxilio a gestão do contrato. Trabalhar na área VSB Jeceaba em horário administrativo. Vagas para candidatos Lafaiete, São Brás e Jeceaba.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 04/07/2019


Comente esta Notícia