Polícia


Jovem tem pescoço cortado por linha de cerol no Paulo VI

A brincadeira perigosa quase tirou a vida do estudante, que precisou tomar 16 pontos


Foram poucos milímetros, mais precisamente, 2, e um jovem de 18 anos poderia não estar mais aqui. Quando passava de moto por um loteamento no Paulo VI (zona sul), P.L.A.G. foi atingindo no pescoço por uma linha chilena, usada para que uma pessoa possa cortar a linha da pipa de outra. A brincadeira perigosa quase tirou a vida do estudante, que precisou tomar 16 pontos.
Morador do bairro Fonte Gran­de (região central), o jovem contou que o caso aconteceu por volta das 16h de sábado, dia 22: “Eu estava passando no loteamento quando senti a linha no meu pescoço. No momento, parei, e tirei imediatamente a linha e fui direto para casa. Como meu pescoço ardia e sangrava muito, fui para o Pronto Socorro. No hospital, a médica dis­se que mais 2mm pegaria uma veia importante”.
O estudante pede mais consciência sobre o uso do cerol e da linha chilena: “Podem tirar vidas. Graças a Deus, não foi meu caso, mas poderia ter acontecido algo pior. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar vivo, aos profissionais do Pronto Socorro pelo excelente trabalho e às pessoas que me deram apoio”.




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 03/07/2019


Comente esta Notícia