Comunidade


Ação Social da PM levará prestação de serviços e lazer à comunidade no sábado, dia 4



A Polícia Militar realizará no sábado, dia 4, mais uma Ação Cívico Social (Aciso). A partir das 9h, quem estiver na praça da Rodoviária terá acesso a serviços como assessoria jurídica, cortes de cabelo gratuito, aferição de pressão, entre outros. Já para as crianças, haverá distribuição de pipoca e algodão doce, além de brinquedos, como pula-pula e a presença das mascotes da PM, que sempre fazem a alegria da meninada.

Segundo o capitão Saulo Henrique de Paula, comandante da 61º Cia, a Aciso é um evento para o exercício da cidadania e promoção da paz social. "Essa é uma iniciativa desenvolvida com o objetivo de proporcionar às famílias momentos de descontração e alegria. Com essas ações, a Polícia Militar busca fortalecer a integração com toda a comunidade local", destaca.

A tenente Fernanda lembra que todos os serviços prestados durante a Aciso são gratuitos: “Será uma manhã de muita alegria. em um ambiente familiar, de participação social e aproximação da polícia com a comunidade", conclui.

Blitz do Jornal CORREIO

A equipe do Jornal CORREIO marcará presença no evento, esclarecendo todas as dúvidas sobre a promoção que premiará seus leitores com um hoverboard. Participe! 

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 26/04/2019


Comente esta Notícia