Comunidade


Polícia Militar e Bazar do Bem realizam ação social na localidade de São Gonçalo neste domingo

O Bazar é uma das ações sociais em que a Polícia Militar atua, interagindo com a comunidade


O domingo, 14 de abril, promete ser de muita alegria, descontração e solidariedade na localidade de São Gonçalo. Os moradores re­ceberão mais uma edição do Bazar do Bem, às 14h, na praça da igreja. O evento, que é realizado mensalmente, já percorreu diversas cidades da região e vem se destacando pelo espírito de união e solidariedade entre seus organizadores. O projeto, ini­ciado há mais de um ano, é uma parceria com a Polícia Militar, por meio da Patrulha Rural, da 61ª Cia.

Em entrevista à nossa Reportagem, o sargento Drumond e o cabo Nó­bre­ga, representando da Patrulha Rural, destacaram a importância da interação da Polícia Militar com a comunidade nessas atividades: “A PM está sempre envolvida com as questões sociais. É gratificante poder apoiar e participar dessas ações sociais, nas quais tantas pessoas são ajudadas. Cada projeto social realizado é um aprendizado para nós. É muito importante destacar que os objetivos não teriam sido alcançados se não fossem o empenho dos organizadores e a solidariedade das pessoas. Nossas ações são concretizadas graças à parceria e união das pessoas, que não medem esforços para fazer o bem. A Polí­cia Militar está lado a lado com os cidadãos, pela paz e tranquilidade da sociedade, e essas ações so­ciais são a prova disso. Por isso, agradecemos a todos que confiaram em nosso projeto e abraçaram nossa cau­sa. Na oportunidade, convidamos a todos para participar de nosso próximo evento no dia 14 de abril, na localidade de São Gonçalo".


Fabiana de Paula, Márcia Lúcia da Silva e Maria da Conceição dos Reis Chagas, voluntárias do projeto também fa­la­ram da iniciativa: "Criamos o Bazar do Bem pensando em ajudar a quem precisa. Nosso objetivo é arrecadar alimentos, roupas, calçados e brinquedos para doação. O sentimento que nos envolve em cada bazar é a gratidão. É importante destacar que essas ações só são concretizadas graças ao empenho e a dedicação de nossos voluntários, que se doam e não medem esforços para ajudar", finalizam.






Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 13/04/2019


Comente esta Notícia