Comunidade


Líderes do Sistema CNDL se reúnem com vice-presidente da República, em Brasília



O vice-presidência da República, Hamilton Mourão, recebeu, na tarde de 27 de março, em Brasília, o presidente e o vice-presidente da CNDL, José César da Costa e Ivan Tauffer, o diretor administrativo e financeiro da Confederação, Sílvio Vasconcelos, e o superintendente da entidade, Marco Antônio Corradi. Os líderes do Sistema CNDL levaram ao general Mourão o convite para o IV Fórum Nacional do Comércio, que será realizado nos dias 17 e 18 de setembro, na capital federal.

No encontro, os representantes da CNDL também abordaram assuntos prioritários para o Sistema, como o combate à pirataria e ao comércio ilegal, além dos problemas trazidos pelas feiras itinerantes ao redor do país. “Solicitamos ao vice-presidente da República que estes temas sejam tratados com urgência nos Ministérios da Economia e da Justiça e colocamos nossa equipe à disposição do corpo técnico das pastas, pois são assuntos fundamentais para a proteção dos empresários que atuam dentro da legalidade”, disse Costa.

Na ocasião, o vice-presidente da CNDL e presidente da FCDL-SC, Ivan Tauffer, convidou o general Mourão para participar da Convenção Estadual de Santa Catarina, que será realizada de 23 a 25 de maio, em Joinville.

 




Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 31/03/2019


Comente esta Notícia