Comunidade


Prefeitura da Lafaiete defende vagas de empregos para trabalhadores da cidade



A semana iniciou com uma boa notícia para os trabalhadores de Lafaiete. Empresas que estão se instalando na cidade, anunciaram a abertura de inúmeras vagas de emprego.
O prefeito Mário Marcus e o gerente do Sine Paulo Lima, reuniu-se na manhã desta quarta-feira, 5 de setembro, com diretores do Atacarejo Mart Minas, Raquel Caetano gerente de RH, Renato Paiva gerente de pessoal e Larissa analista de RH. No encontro ficou acertado a pedido do prefeito, que todas as 150 vagas, inicialmente disponibilizadas na empresa serão destinadas a trabalhadores de Conselheiro Lafaiete. A divulgação e encaminhamento para ocupação destas vagas serão feitas por meio do Sine de Lafaiete. De acordo com informações da empresa, este número de vagas deverá ser ampliado com contratações indiretas, podendo chegar a 300 vagas. 
No início desta semana, já foram disponibilizadas 150 novas vagas de emprego para trabalhadores  do município, que deverão ser contratados pelo Mineirão Atacarejo. 
A prefeitura de Lafaiete através do Sine tem se empenhado para que todas as vagas disponibilizadas no município nas empresas que aqui tem se instalado, sejam destinadas a trabalhadores da cidade, como ocorreram também as 120 contratações para o Supermercado BH recentemente inaugurado.

Fonte:





Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 06/09/2018


Comente esta Notícia