Polícia


Foragido da Justiça é preso pela Policia Militar de Congonhas



A Polícia Militar efetuou a prisão do foragido da justiça, de 43 anos, natural de Congonhas. A ação ocorreu durante Operação Batida Policial, ás  19h,  na terça-feira, dia 20. Os militares tiveram informações de que o homem (com mandado de prisão em aberto) teria sido visto transitando em uma motocicleta de cor vermelha pelas imediações do bairro Boa Vista.

No local informado, o militares visualizaram a motocicleta estacionada na rua Ceará. O ocupante do veículo desembarcou, rapidamente, seguindo em direção à linha férrea. Os policiais conseguiram abordar o homem na travessa José Tomaz Vieira. Ele foi identificado como foragido e preso, sendo conduzido à presença da autoridade policial de plantão em Conselheiro Lafaiete.

A motocicleta conduzida tratava-se de uma Honda CG 150 Fan de cor vermelha e placa GTO 3722. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado, uma vez que foi verificado o rompimento do lacre e também divergências quanto a tarjeta de identificação, a qual constava emplacamento no município de Ponte Nova. Contudo, na documentação apresentada, constava emplacamento no município de Congonhas.



Comente esta Notícia