Polícia


Mais um homicídio em Lafaiete: homem é assassinado a facadas no Paulo VI



No sábado, 10 de março, por volta de 23h30, bombeiros de Lafaiete foram chamados na avenida Dona Maninha Junqueira, bairro Paulo VI. Mais precisamente, em frente ao Bar do Carioca. Uma pessoa que passava pelo local avisou aos bombeiros que havia um homem caído no chão, com várias perfurações de golpes de faca. Informou, ainda, que o fato havia acontecido após uma briga em um bar fechado, sem testemunhas.

 

No local, os bombeiros verificaram que a vítima, um homem de 27 anos, havia sofrido diversas perfurações e um corte profundo na região do pescoço. Em razão dos ferimentos, o jovem já estava em um quadro de parada cardiorrespiratória. Por questões de segurança, os bombeiros decidiram socorrer a vítima na ambulância e removê-la ao hospital. Então, iniciaram os trabalhos de massagem cardiorrespiratória com  apoio por uma equipe da Polícia Militar.

 

Ainda durante o deslocamento, próximo ao bairro Carijós, a vítima faleceu. Os bombeiros acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o médico atestou o óbito. A perícia esteve no local e liberou o corpo para o IML.

 

Ainda segundo os bombeiros, a mãe do jovem esteve no local e o identificou como Rogério Caetano da Silva, de 27 anos.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 11/03/2018


Comente esta Notícia