Polícia

Lafaiete registra segundo homicídio brutal em menos de 12h

Dois homens foram esfaqueados na manhã deste domingo, 11 de março, no bairro Triângulo.  De acordo com informações preliminares, Eder  Carlos  morreu ainda no local. A outra foi socorrida e levada ao Hospital e Maternidade São José por uma equipe do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Alguns minutos após o registro do crime no Triângulo,  o suposto autor foi preso pela Polícia Militar. Segundo informações preliminares,  Webert  da Cunha já tinha atrito com a vítima. Ele alegou que estava andando com uma faca, pois estava sendo ameaçado. Quando estava seguindo pela via de acesso ao Triângulo II, encontrou com a vítima e os dois começaram a discutir. Ele alega que a vítima o ameaçou,  ele "perdeu a cabeça"  e efetuou as facadas. Um outro homem que estava com a vítima também foi esfaqueado e ferido.


Homicídio no Paulo VI


O homicídio no Triângulo foi o segundo registrado em menos de 12h em Lafaiete. O primeiro aconteceu no Paulo VI (zona sul) na noite de ontem (10/03). O suposto autor já foi identificado.

Por volta das  23h30, bombeiros de Lafaiete foram chamados na avenida Dona Maninha Junqueira. Uma pessoa que passava pelo local avisou aos bombeiros que havia um homem caído no chão, com várias perfurações de golpes de faca. Informou, ainda, que o fato havia acontecido após uma briga em um bar fechado, sem testemunhas.

No local, os bombeiros verificaram que a vítima, um homem de 27 anos, havia sofrido diversas perfurações e um corte profundo na região do pescoço. Em razão dos ferimentos, o jovem já estava em um quadro de parada cardiorrespiratória. Por questões de segurança, os bombeiros decidiram socorrer a vítima na ambulância e removê-la ao hospital. Então, iniciaram os trabalhos de massagem cardiorrespiratória com  apoio por uma equipe da Polícia Militar. Ainda durante o deslocamento, próximo ao bairro Carijós, a vítima faleceu.


Notícia enviada por Redao, no dia 11/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Recordar é viver: no mês em que comemora seu aniversário, a cidade conta um pouco de sua história de vila colonial à cidade do século XXI.

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro