Polícia

PM desmantela tráfico de drogas no bairro Carijós

Durante uma batida policial no bairro Carijós (região sudoeste), realizada no sábado, 3 de março, a Polícia Militar foi alertada por populares sobre o intenso tráfico de drogas que estaria acontecendo na rua Expedicionário Secundino de Castro. Os militares foram até as proximidades do local e, de um ponto privilegiado, perceberam a intensa movimentação na casa denunciada, onde inúmeras pessoas faziam contato com os moradores, entregando aquilo que parecia ser dinheiro e recebendo algo em troca.

 

Os policiais também perceberam que um jovem fazia a vigilância do local, avisando da aproximação de veículos e um segundo suspeito realizava as entregas. Notaram também que haviam mulheres na casa que a todo momento chegavam a porta e faziam contato com os que estavam do lado de fora. Depois de aproximadamente duas horas monitorando o local, os militares viram que todos se reuniram do lado de fora, sendo que as mulheres se sentaram à beira do meio fio, enquanto os homens permaneceram em pé junto a porta do imóvel. Nesse momento, foi realizada a abordagem, visto que os suspeitos estavam reunidos e distraídos.

 

Percebendo a presença das viaturas, os homens entraram correndo para a casa, enquanto as mulheres continuaram sentadas. Elas foras submetidas a busca pessoal, mas nada ilícito foi encontrado. Já dentro do imóvel, foram abordados um homem, de 32 anos, um menor, de 16 anos, e outro menor, de 17 anos. Este último confessou estar com duas buchas de maconha, que foram encontradas no bolso da bermuda.

 

Outro suspeito conseguiu fugir pelo quintal da casa carregando uma sacola plástica nas mãos. Ele pulou muros das casas vizinhas e se embrenhou em um matagal, abandonando a sacola, onde estavam um revólver calibre .22, uma balança de precisão, 176 pinos com cocaína e outros três vazios, 31 buchas de maconha e outras duas porções consideráveis de cocaína.

 

Durante as buscas na casa ainda foram localizadas uma bucha de maconha, uma base utilizada para recarregar baterias de rádio comunicador, R$ 391 e mais 20 pinos de cocaína, além da identidade de um homem, que é alvo de denúncias de tráfico de drogas.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas e corrupção de menores aos suspeitos, de 32 e 53 anos e à mulher, de 25 anos. Os menores, de 17 e 16 anos, foram apreendidos. Todos foram levados à Delegacia, juntamente com os materiais apreendidos.


Notícia enviada por Redao, no dia 05/03/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro