Comunidade

Membros do Conselho Municipal Antidrogas realizam primeira reunião do ano

Na tarde da quinta-feira, 22 de fevereiro, membros do Conselho Municipal Antidrogas (Comad) se reuniram, para traçar metas para o ano de 2018 com o objetivo de levar informações e soluções para a comunidade. O 31º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi representado pelo subtenente Carlos Alberto da Silva que é membro do conselho.

Entre as propostas será realizado uma Ação Cívico Social no dia 26 de maio, em Lafaiete, com a participação do 31º BPM e de todos os conselhos do município em uma escola pública, onde a população poderá receber várias informações e atendimento por parte dos conselhos e entidades que prestam serviços para a sociedade, como Senac, Sebrae, Senai e outras instituições.


Notícia enviada por Redao, no dia 24/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Claudinei Rodrigo da Silva IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro