Região

Lamim investe em infraestrutura e transporte

Procurado pelo Jornal CORREIO, o prefeito de Lamim, Mar­co Antônio Assis, Mar­cão, falou à nossa Reportagem sobre as principais demandas do município em seu primeiro ano de mandato, destacando os investimentos em obras e melhorias na Saúde. Entre as principais ações, estão a reforma e troca de equipamentos e mobília do Hospital Di­vino Espírito Santo, além da im­plantação do Centro de Rea­bi­li­tação, no subsolo da Unidade Bá­si­ca de Saúde (UBS), ao lado do hospital, oferecendo atendimento de Fisioterapia e Fonoaudiologia.

O hospital recebeu nova pintura, troca de mobília, portas, janelas e telhado, instalação de novos leitos e equipamentos, como o eletrocardiograma, que já está sendo utilizado pela população. "Espera­mos, em breve, colocar em prática o projeto de reforma completa do hospital, com ampliação de espaços e melhorias nas instalações. Além de firmar um novo convênio com o Sistema Único de Saúde (SUS), que há anos não repassa nenhum valor ao município, para que ele se torne um hospital referência na região", relata o prefeito, destacando que os investimentos em Saúde têm sido realizados com recursos próprios da prefeitura.

Leia mais na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 24 de fevereiro


Notícia enviada por Redao, no dia 23/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro