Polícia

Adolescente de 17 anos é morto com tiro na cabeça

Pelo menos dois atos de violência foram registrados no sábado, 17 de fevereiro. Em um dos casos, um jovem, de 17 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça. No outro, um homem de 27 anos foi baleado no braço. Por volta das 22h16, a Polícia Militar foi chamada na rua Doutor Vitorino, bairro Vila São Vicente, para atender a uma pessoa que havia sido atingida por um disparo de arma de fogo. A vítima estava caída na linha férrea, próximo a um comércio.

 

Os militares foram ao local, onde viram algumas pessoas saindo da linha férrea. Elas levavam um adolescente nos braços, já agonizando e bastante ensanguentado. A vítima foi identificada como um menor, de 17 anos, autor em vários registros policiais. O adolescente foi levado pelos militares ao hospital, ainda com vida. A médica de plantão constatou uma perfuração na região craniana, com orifício de entrada e saída, além de intensa hemorragia. O adolescente não resistiu e morreu minutos depois.

 

No hospital, militares realizaram contato com o irmão da vítima. Ele contou que os dois estavam em um beco, às margens da linha férrea, quando chegaram três pessoas que os convidaram para usar drogas. Então, todos saíram caminhando pela linha férrea, até que, em um determinado ponto mais escuro, ele ouviu um disparo de arma de fogo e começou a correr. Logo em seguida, percebeu que seu irmão havia sido atingido na cabeça.

 

Lesão corporal

 

Ainda durante o atendimento no hospital, deu entrada homem, de 27 anos, vítima de disparo de arma de fogo. Ele contou aos militares que estava na praça da Estação quando um homem se aproximou, portando uma arma de fogo nas mãos. Apontando a arma na direção da sua cabeça, o suspeito teria lhe cobrado uma dívida. Logo em seguida, o homem armado e visivelmente nervoso, desferiu um chute contra a vítima, que saiu correndo. Nesse momento, o acusado efetuou vários disparos em sua direção. Um deles atingiu o seu braço esquerdo. Até o fechamento desta ocorrência, ninguém havia sido preso.



Notícia enviada por Redao, no dia 19/02/2018




Comente esta Notícia

Galerias

Adjan Ela & Casa realiza a terceira edição do Dia da Noiva

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro