Polícia


Pregando harmonia, Darcy da Barreira quer retorno da Câmara Itinerante



Após ser aclamado presidente da Câmara para o ano de 2018, o vereador Darcy da Bar­reira (SD) agradeceu a confiança que os colegas de­positaram em seu nome. Para fazer valer o apoio dos colegas, ele afirmou, em sua página no Facebook, que trabalhará da melhor forma possível para honrar a Casa Legislativa e a po­pulação da cidade.

A primeira manifestação do novo presidente foi no sentido de buscar o consenso. "Todas as decisões tomadas daqui para frente serão em conjunto com meus colegas e de forma democrática", afirmou, de­monstrando que, apesar da hegemonia do grupo de vereadores que articulou sua eleição e, agora está à frente da mesa diretora, o posicionamento de todos os de­mais edis será respeitado.

Como principal projeto para 2018, Darcy quer a retomada da Câ­mara Itinerante. "Este é um dos meus projetos: levar o Le­gislativo às comunidades. Preci­sa­mos ir até a população pa­ra ouvir suas demandas e buscar soluções junto ao Executivo. Para isso, precisamos ser parceiros do Executivo, para vencer os desafios que se apresentarem", afirmou.


Escrito por Redação, no dia 10/01/2018