Comunidade

Torre iluminada agrada e ViaReal promete novidade para o Réveillon

Inaugurada no sábado, dia 23, a iluminação da torre de 60 metros da ViaReal agradou os lafaietenses. Um show de luzes e tecnologia, feito com LED, estrobos, ribaltas, refletores e muita criatividade, pode ser visto de praticamente toda a cidade. Segundo a empresa, o objetivo é que a iluminação seja usada em várias datas comemorativas: "Queremos que sirva de reflexão, de amor e solidariedade no Natal; de esperança e planos de melhoria pessoal no Ano Novo; de responsabilidade e patriotismo no 7 de Setembro; de pensamentos comunitários e responsabilidade nas eleições; de alegria no Dia das Crianças e aí por diante. Essa é nossa pequena colaboração para termos uma cidade melhor", declara.

Diretor de Tecnologia e Inovação, Manoel Santana Sobrinho afirmou que o objetivo de iluminar a torre vem des­de a implantação, mas o aumento do pre­ço da energia adiou o projeto: "Já tínhamos a intenção de iluminá-la com lâmpadas RGBW, que trocam de cores, para utilizar a iluminação em todas as ocasiões especiais, com a intenção de motivar as pessoas para serem mais so­lidárias. Mas isso aconteceu quando hou­ve um aumento enorme no preço da energia, e como são mais de 1.500 lâm­padas, somente agora conseguimos".

Leia mais na edição impressa, que estará nas bancas a partir deste sábado, dia 29 de dezembro


Notícia enviada por Redao, no dia 29/12/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Noite de homenagens em Lafaiete promovida pela agência de pesquisa RJSUL Comunicação (antiga CNPP)

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro