Polícia


Após denúncia, polícia localiza maconha e crack no bairro Lima Dias



Policiais Militares, em patrulhamento pela rua Lucimar Aparecida Moraes, no bairro Lima Dias (região noroeste), na segunda-feira, 13 de novembro, por volta das 19h receberam denúncia de que, nas proximidades desse endereço, havia um veículo Peugeot, licenciado em Santa Luzia. No carro estaria um homem, já conhecido no meio policial, em companhia de quatro outros suspeitos de Belo Horizonte. Eles estariam articulando roubos.

Já no local, os militares localizaram o veículo denunciado dentro de uma casa e, ao olhar a residência, depararam-se com dois suspeitos, sendo um deles, já conhecido no meio policial que fora denunciado e o outro não identificado. Os homens correram para a parte de trás da casa, pulando vários muros de residências vizinhas, não sendo mais encontrados, apesar do cerco das viaturas em apoio.

Dentro da residência, havia um garoto de 13 anos. Ele não soube falar nada sobre os suspeitos que fugiram. Foi realizada busca na residência e foi encontrado, dentro do guarda-roupas, uma sacola contendo 14 pedras de crack e dentro do veículo foi localizada uma bucha de maconha.

O veículo foi removido pelo guincho credenciado. Os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o menor acompanhado pela Conselheira Tutelar de plantão.


Escrito por Redação, no dia 18/11/2017