Polícia

Santa Matilde: militares combatem tráfico que ocorria diante dos olhos de uma criança de 4 anos

Em 16 de novembro, quinta-feira, por volta das 10h, Policiais Militares, em patrulhamento pelo bairro Santa Matilde (zona sul), receberam denúncia de um beco que servia como ponto de tráfico de drogas. O ponto denunciado interliga as ruas Adolfo Siqueira e Maria Amélia.

No local, os militares avistaram um homem de blusa vermelha. Ao perceber a presença policial, ele saiu correndo e entrou em um imóvel na rua Olga Bering, local onde já havia denúncias de tráfico de drogas. Na casa, os militares abordaram o suspeito, de 27 anos, que cumpre pena em regime aberto (domiciliar). 

Nas buscas no interior da residência, foi encontrada uma balança de precisão suja com resquícios de droga, um tablete de substância análoga a maconha, dez munições intactas de calibre 36 CBC, R$250,00, uma espingarda polveira, uma espingarda de pressão, sem nota fiscal e cinco aparelhos de telefone celular de procedência duvidosa.

Na residência, havia uma criança de quatro anos de idade que presenciava todo movimento de tráfico de drogas que ali se passava. Diante da situação exposta, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao acusado. Ele foi conduzido até a Policlínica Municipal para a lavratura do Auto de Corpo de Delito (ACD), e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil. Na delegacia compareceu a mãe da criança, que ficou responsável pela guarda do menor. Também se fez presente a conselheira tutelar de plantão que tomou ciência do fato.


Notícia enviada por Redao, no dia 18/11/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Turma dos “Ô Quêêê” celebra 20 anos de existência às margens do velho e piscoso rio Guaporé

Enquetes

Qual matéria chamou mais atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro