Política


Vereador Sandro destaca trabalho da PM nas ruas de Lafaiete



Em sua fala na Tribuna da Câ­mara, na sessão de terça-feira, dia 31, o vereador Sandro José (PSDB), presidente da casa, re­percutiu a notícia da mídia nacional de que 10 dos 17 estados onde o número de mortes violentas intencionais cresceu, hou­ve uma redução no investimento em segurança pública.

Sandro fez uma comparação desse quadro com o que tem se vis­to nas ruas de Lafaiete. "Estamos acompanhando um policiamento intensivo em vários locais da cidade com ações pontuais para reprimir crimes. Além do mais, a presença dos militares nas ruas já desencoraja a ação de bandidos", ponderou.

O vereador comentou também que tem visto a Polícia Militar abordando diversos motoristas na cidade. "Isso contribui para que tenhamos um trânsito mais tranquilo e livre de pessoas sem a devida habilitação ou que insistem em combinar álcool com direção, colocando em risco a própria vida e a de terceiros", afirmou.

Para o vereador, o policiamento constante pelas ruas contribui de for­ma geral para aumentar a sensação de segurança da população. "Te­mos que agradecer a Polícia Mi­litar de Minas Gerais por estar nos proporcionando isso e cobrar do go­verno estadual o aumento dos investimentos em segurança pa­ra que essa realidade seja estendida a diversas cidades mineiras que, ho­je, encontra-se reféns do crime. Não podemos aceitar que os gastos com segurança pública sejam cortados em função da crise, pois o prejuízo para a população é muito grande quando se faz isso", comentou.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Redação, no dia 08/11/2017


Comente esta Notícia