Polícia

Armas são apreendidas em sítio, após denúncia


Na quarta-feira, dia 9, por volta das 20h59,  uma equipe do Tático Móvel, a equipe de inteligência e uma outra guarnição do turno receberam denúncia de uma informante sobre um local que funcionaria para armazenar armas. Por medo de represálias, ela solicitou anonimato, mas informou que em um sítio situado no bairro Jardim Vitória, estariam sendo guardadas armas de fogo.

Os militares deslocaram-se até o local onde realizaram contato com um homem de 41 anos, que reside no local e, uma vez explicada a situação, este franqueou a entrada no local. Iniciadas as buscas foi localizado no interior de uma churrasqueira da residência, uma arma de fogo (polveira) e um pote contendo chumbo. Questionado, o homem  afirmou que tal armamento já se encontrava na residência há algum tempo e não pertencia a ele, contudo não soube apontar um proprietário. Continuadas as buscas, foi localizado por outro policial, no quintal da residência, um saco contendo uma carabina calibre 44 e três munições calibre 44 percutidas, porém não deflagradas.

Ao ser questionado sobre o armamento, o cidadão não soube explicar sua origem. Sendo dada voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Em seguida foi encaminhado à Policlínica Municipal para realização do ACD e posteriormente apresentado a autoridade judiciária competente.


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 12/08/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Família Meireles se dedica a manter tradição viva e não deixar silenciar o som das Violas de Queluz

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro