Polícia

Bandidos invadem residência no Campo Alegre e entram em luta corporal com a vítima

 Por volta das 4h44 da quarta-feira, dia 9, a Polícia Militar foi acionada na rua Barão Suassuí, no bairro Campo Alegre (zona norte). Um homem, de 53 anos, informou ter sido acordado com um barulho vindo da sala. Ao verificar, foi surpreendido por dois homens dentro de sua casa.  Ainda segundo a vítima, um dos bandidos estava de posse de uma tesoura e chegou a agredi-lo.

Em determinado momento, os bandidos perguntaram sobre o carro da vítima e foram informados de que estaria na garagem. Um dos assaltantes foi com a vítima até a garagem e o outro ficou com a esposa da vítima, de 51 anos. Já na garagem em um instante de distração do bandido, a vítima entrou em luta corporal e o jogou ao chão, onde ficou caído.

O homem ainda correu para socorrer a esposa, pegou um pedaço de pau e entrou em luta corporal com o outro bandido, que conseguiu correr. A esposa relatou aos militares que a todo momento foi ameaçada de que não era para falar nada com a polícia. Caso contrário eles voltariam e matariam a todos. Um dos suspeito s fugiu levando um celular.

Ainda segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o assaltante, de 21 anos, que ficou ferido. Ele foi levado para o Hospital e Maternidade São José, ficando sob cuidados médicos na presença de escolta. Com o jovem foram encontrados uma aliança e R$ 37,40 que pertenciam às vítimas. Para entrar na casa, os bandidos usaram uma marreta, que danificou a janela da sala. A perícia técnica foi acionada e os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia.

 


Notícia enviada por Rafaela Melo, no dia 12/08/2017




Comente esta Notícia

Galerias

Família Meireles se dedica a manter tradição viva e não deixar silenciar o som das Violas de Queluz

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro