Pesca

Nem chuva tira animação em torneio da Aspecol

A instabilidade do clima reduziu o número de participantes, mas não tirou a empolgação de um animado grupo de amigos que se reuniu no Pesque e Pague Água Limpa, em Cristiano Otoni, para mais um Torneio de Pesca da Associação de Pescadores e Ecologistas de Conselheiro Lafaiete (Aspecol). A competição aconteceu no sábado, dia 12, com um bom número de fisgadas.

Encerrada a competição, a Aspecol premiou os vencedores das duas categorias em disputa. Mário foi o vencedor na categoria redondos, seguido por Aílton e Eder. Na categoria diversos, Everton levou a melhor. Joaquim foi o 2° e Jorge Murilo o terceiro. A organização do torneio agradece à papelaria Cadermec e à padaria a Nossa Senhora Aparecida, que patrocinou os troféus.

A Aspecol parabeniza os vencedores e informa que já está organizando o seu próximo torneio ? o último do ano. A despedida de 2016 será em Sete Lagoas, na Fazen­da Pacu. Daremos mais detalhes em breve.

Promoção na Uirapuru

Foram conhecidos na quinta-feira, dia 10, os ganhadores da promoção realizada pela Uirapuru Rações. Rodrigo e Flávio ganharam um Day Use no Pesque e Pague Água Limpa, em Cristiano Otoni. Evandro ganhou um molinete e Evérton, uma vara telescópica de 3m. Ponteiras foram distribuídas para Edson, Dedé, Luiz Carlos e Leonardo. Aguarde. Em breve, divulgaremos uma nova promoção.

Pescando no Pantanal

Se você sonha pescar no Pantanal, co­loque na sua agenda e se programe. Uma excursão já está sendo organizada para agosto de 2017. Entre em contato com Wilson pelos telefones (31) 3732-1398 ou 99902-1893 e saiba mais. Garanta sua vaga.














































Coluna enviada no dia 05/12/2016




Comente esta coluna

Galerias

Confira a galeria de fotos do carnaval 2017!

Enquetes

Qual notícia chamou mais sua atenção?


Enquetes 2


No momento, não temos nenhuma enquete ativa.


Colunistas




EXPEDIENTE

DIRETOR-PRESIDENTE E EDITOR: Luiz Fernando de Andrade GERÊNCIA GERAL: Clésio Samuel Luiz Peixoto SUB-GERENTE: Edmilson Moreira Dutra REDATORA: Juliana Monteiro REDATOR-ADJUNTO: Hugo Pacheco Jr. REPORTAGEM: Frances Santana / Rafaela Melo PAGINAÇÃO GRÁFICA: Daniel Vieira / Raquel Gonçalves PUBLICIDADE: Mara Rúbia de Oliveira Silva / Silvana Ribas REVISÃO E DIGITAÇÃO: Jussara Andrade COORDENADOR DE ESPORTES: Amauri Machado (DRT 08266) BANCO DE DADOS: P. de Souza SECRETÁRIA: Norma Aparecida Vitoreti Ramalho CIRCULAÇÃO: Valdiney Rodrigo Vieira Rodrigues IMPRESSORES GRÁFICOS: Wilson Ricardo de Souza / Willian Ribeiro CONSELHO EDITORIAL: Dr. José Álvaro Castanheira / Luiz Fernando de Andrade / Clésio Peixoto / Juliana Monteiro