Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 18° Domingo, 28 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1698



 

Oremos
Finalmente, depois de muitos impasses, imbróglios, idas e vindas, a prefeitura de Lafaiete iniciou a importante e vital obra da rotatória do bairro Oscar Corrêa, na saída para Ouro Branco.

Sonho
A rotatória, que interligará os bairros Santa Efigênia, Oscar Corrêa, Lima Dias com a rodovia MG-129 (Estrada Real), havia sido prometida desde a inauguração do supermercado BH naquela região, o que acabou não se concretizando. Ela vai resolver, de uma veizada só, um dos grandes gargalos do trânsito da cidade, e era um sonho antigo da comunidade daqueles bairros.

Agora vai
Chegou ao genuflexório desta coluna a alvissareira notícia de que uma grande obra deve começar, em breve, nos antigos galpões da antiga Companhia Industrial Santa Matilde, no bairro do mesmo nome. O anúncio deve ser feito, com pompa, quando outubro chegar.

Terno
Na moita, na moita, o ex-deputado Glaycon Franco trabalha firme nos bastidores para manter ativa sua base de apoio. Consta que o intrépido ex-parlamentar vai apoiar candidaturas a prefeito, inclusive em Lafaiete e em mais de 100 cidades de Minas.

Tá osso
Mesmo com o rigor e o trabalho incansável da gloriosa Polícia Militar e da Guarda Municipal, as motocas barulhentas continuam infernizando a vida da população, principalmente à noite na subida da avenida Telésforo Resende. Tá simplesmente osso conviver com essa falta de respeito.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 06/10/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna