Tempo em Lafaiete: Hoje: 29° - 16° Agora: 16° Segunda, 29 de Abril de 2024 Dólar agora: R$ 5,116 Euro agora: R$ 5,510
Frei Tibúrcio


Frei Tibúrcio 1684



 

Justiça
Nas reportagens sobre a revitalização e entrega do complexo Agostinho Campos Neto, no bairro Carijós, na semana passada, o glorioso Jornal CORREIO cometeu um deslize ao esquecer de citar o nome do ex-deputado Glaycon Franco, como um dos responsáveis diretos pela recuperação daquele espaço. Foi Glaycon, por exemplo, que destinou recursos para a conclusão das obras, que incrementaram a recuperação do poliesportivo municipal, estacionamento, academia ao ar livre e a criação das pistas de caminhada.

Foguetes
É por essas e também por outras, que a coluna solta um foguetinho de dez estalos para o ex-deputado, que deve assumir em breve uma cadeira na Câmara dos Deputados em Brasília.
Arranca-rabo
A ex-vereadora Zilda Helena dos Santos Vieira, que também foi secretária de Desenvolvimento Social em Lafaiete, anunciou, nesta semana, sua pré-candidatura a prefeita pelo Partido dos Trabalhadores. Ela se junta a outros postulantes, como o vereador Giuseppe Laporte, Neuza Mapa, Marcos De Paula, Aloisio Resende, Marco Antônio Reis Carvalho, Dylan Franco, Divino Pereira e muitos outros que ainda vão colocar o barco na água.

Só em 2024
O clima eleitoral está fervendo em Lafaiete, embora o arranca-rabo eleitoral só aconteça em outubro do próximo ano. Nos bastidores, estão acontecendo trocas de partidos e muita conversa ao pé do ouvido entre os pré-candidatos.



Você está lendo o maior jornal do Alto Paraopeba e um dos maiores do interior de Minas!
Leia e Assine: (31)3763-5987 | (31)98272-3383


Escrito por Frei Tibúrcio, no dia 30/06/2023

Frei Tibúrcio


-



Comente esta Coluna